LG marcou presença com seus monitores de alta performance com a Fluxo na BGS 2022.
Quando o assunto são games a LG têm se destacado num cenário cada vez mais competitivo. E para provar essa força dos seus monitores gamers, a empresa esteve com a organização Fluxo na Brasil Game Show 2022. Durante o evento convidados e pro-players puderam conferir a qualidade dos monitores. A empresa também fez uma cobertura completa em suas redes sociais. Para entender um pouco sobre essa participação da empresa eu falei com o Leonardo Almeida, que é Gerente Sênior de IT e B2B da LG.
Foi muito legal perceber o orgulho dele ao ressaltar que a LG está ao lado do desenvolvimento do cenário competitivo nacional ao apoiar há mais de 7 anos o desenvolvimento de novos talentos nessa área. “Já se inscreveram mais de 100 mil pessoas e hoje 20% do cenário profissional de League of Legends saiu desse nosso programa e que é um motivo de orgulho para a LG”, explicou o Leonardo.
Ele me contou também que a ideia do estande é que as pessoas pudessem jogar numa arena free-to-play e atestar presencialmente a qualidade dos monitores.
A empresa também teve presença numa varejista de eletrônicos onde mostrou que além do mundo dos PC’s o universo dos consoles encontra as melhores opções de televisores para o gamer que faz questão da melhor imagens durante o gameplay.
Comentários estão fechados.