Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

LG PRIME II foca nas selfies em celular que se adequa ao orçamento

A LG Electronics traz para o mercado brasileiro o LG Prime II, smartphone intermediário que une ferramentas de experiência premium e baixo custo para o consumidor. O grande diferencial do produto está nos itens que melhoram a experiência de selfie, como a tela de 5 polegadas, a câmera frontal de 5 MP e funções exclusivas da LG, como Quick Selfie e Virtual Flash.
A Quick Selfie é uma tecnologia que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão ou fazer qualquer configuração previamente. Já o Virtual Flash permite que, com a câmera frontal ativada, o usuário aperte o botão “flash” e tenha acesso a um quadro branco de alto brilho, que simula um flash e ilumina o rosto a ser fotografado.
Além da tela grande, dos 5 MP da câmera frontal e das ferramentas de selfie, o LG Prime II conta com uma bateria de 2.460mAh (mín.) removível, que permite uma longa duração para que o usuário desfrute de todos os recursos que o smartphone oferece. Tudo isso está embarcado em um aparelho com design texturizado de alta durabilidade. O smartphone conta ainda com TV Digital com antena retrátil embutida no produto, o que eleva o custo X benefício que o produto traz para o consumidor.
“Cada vez mais a LG se preocupa em trazer smartphones de alta qualidade para todos os públicos, inclusive para os que se interessam por modelos mais acessíveis, mas que não abrem mão de qualidade e uma ótima experiência. Nosso objetivo é trazer valor para o cotidiano dos usuários e fazer com que esse balanço entre qualidade e preço traga cada vez mais consumidores para a LG”, destaca Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil.
LG Prime II
· Processador: QuadCore 1.3 GHz – Mediatek MT6582
· Display: FWVGA (854X480) de 5″
· Memória: 8GB memória interna/ 1GB RAM
· Câmera: 8MP traseira e 5MP frontal
· Bateria: 2,540 mAh (típico), 2460mAh (mínimo) removível
· Sistema operacional: Android™ 5.0 Lollipop®
· Rede: 3G
· Tamanho: 140.8 x 71.6 x 9.6mm
· Peso: 158g
· Conectividade: Bluetooth 4.0/ NFC/ Conexão USB/ Wi-fi 802.11 b/g/n
· Novas tecnologias: Quick Selfie
· Lançamento: Primeira quinzena de agosto
· Preço: R$ 779,00
# # #
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar