Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

LG recebe 24 prêmios para inovação antes da CES 2022

A LG Electronics (LG) foi reconhecida mais uma vez por sua excelência em tecnologia no Prêmio de Inovação CES, recebendo um total de 24 prêmios em avaliação que antecede a maior feira do setor, que será realizada em janeiro de 2022.

Todos os anos, a Consumer Technology Association (CTA) seleciona os produtos mais inovadores entre aqueles que estão sendo apresentados na feira da organização. Para a CES 2022, os reconhecimentos do Prêmio de Inovação foram dados aos produtos mais avançados e exclusivos do portfólio da LG para o próximo ano. Este é o 10º ano consecutivo que a LG OLED TV é reconhecida com o Prêmio de Inovação CES, uma prova da tecnologia avançada por trás do produto de entretenimento doméstico da LG líder da indústria.

Anúncios

A LG também recebeu reconhecimento por inovações para seus produtos de eletrodomésticos, incluindo o Refrigerador LG InstaView® French-Door Objet Collection, LG Tiiun – um novo conceito em jardinagem interna, e LG PuriCare – Purificador de Ar Pet com sistema de multifiltração com filtro de desodorização fotocatalítico junto com um Filtro HEPA, para capturar gases nocivos, odores, poeira e outras partículas causadoras de alérgenos. O LG One Quick, produto da divisão negócios da LG voltada ao mercado B2B, também chamou a atenção dos jurados por sua solução exclusiva de videoconferência em um momento em que o trabalho remoto se tornou a norma.

A lista completa dos ganhadores do Prêmio de Inovação CES 2022 da LG será anunciada em conjunto com a coletiva de imprensa da LG agendada para 4 de janeiro de 2021, antes da CES 2022, que acontecerá de 5 a 8 de janeiro de 2022.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar