LG TRAZ OS JOGOS NA NUVEM DO GEFORCE NOW
DA NVIDIA PARA SUAS SMART TVS COM WEBOS

A LG Electronics (LG) anunciou uma parceria com a NVIDIA para ser a primeira fabricante de TVs a desenvolver um app de Smart TVs do GeForce NOW, o principal serviço de streaming de jogos na nuvem, para as TVs LG equipadas com o webOS.1 Com telas imensas, imagens realistas e altas taxas de atualização, as TVs OLED da LG são perfeitas para o GeForce NOW. Disponível para NVIDIA SHIELD, Windows para PCs, macOS, Chrome OS, Android e Safari para iPhone e iPad, o GeForce NOW permite que os jogadores comecem a jogar em uma TV LG e continuem em praticamente qualquer dispositivo.

O app estará disponível em versão beta na LG Content Store, em modelos selecionados de TVs LG 4K OLED, QNED Mini LED e NanoCell da linha 2021 em 80 mercados. 2 Com o app, os proprietários de TVs LG compatíveis poderão jogar mais de 35 jogos gratuitamente usando apenas um controle compatível, sem a necessidade de nenhum hardware adicional.

Entre os jogos disponíveis estão Rocket League e Destiny 2, além de títulos populares como Guardiões da Galáxia e Crysis Remastered Trilogy. Todos podem ser jogados com até 1080p de resolução e 60 quadros por segundo. Os assinantes da categoria Priority do GeForce NOW têm acesso à plataforma mais avançada para rastreamento de raios e tecnologias de IA fazendo o streaming direto dos servidores da NVIDIA com RTX instalados em data centers do mundo todo, o que resulta em excelente jogabilidade e gráficos deslumbrantes e de alta qualidade.

A combinação vencedora do GeForce NOW com as TVs OLED da LG se traduzirá em jogos imersivos e reais. Os pixels que se autoiluminam das TVs OLED da LG garantem as cores mais vibrantes e os pretos puros, proporcionando um realismo inédito aos ambientes e aos personagens dos jogos. As TVs LG também oferecem um tempo de resposta ultrarrápido de 1 milissegundo, input lag baixíssimo que resulta em imagens mais homogêneas, melhor controle e uma vantagem importante em relação aos concorrentes.

“Os clientes da LG esperam o melhor quando se trata de jogos em uma tela grande”, diz Lee Sang-woo, vice-presidente sênior de estratégia de negócios corporativos da
LG Electronics Home Entertainment Company. “A parceria com a NVIDIA para disponibilizarmos o GeForce NOW aos proprietários de TVs LG sinaliza nosso compromisso de entregar a melhor experiência de jogo nas TVs LG com webOS.”

# # #

1 A lista completa dos modelos de TV compatíveis será anunciada futuramente.

2 A versão beta do GeForce NOW da NVIDIA está totalmente funcional, sem restrições de funcionalidades ou serviços.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.