Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Lifetime Movies celebra o Dia dos Namorados com a estreia das comédias musicais Loucos de Amor 1 e 2

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

ESTREIA: 12/6, quarta-feira, às 21h15

Anúncios

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a faixa Lifetime Movies preparou um especial com a estreia dos filmes Loucos de Amor 1 e 2, comédias musicais que expõem situações cotidianas dos relacionamentos, como repensar as mulheres com a chegada da menopausa, rompimentos, enfrentamento à demissão do trabalho, filhos e o reencontro com o primeiro amor.

Com um toque de humor, as histórias são conduzidas por baladas de sucesso dos anos 70 e 80, do grupo espanhol Mocedades e de artistas como Pimpinela, Camilo Sesto, Miguel Bosé e Marco Antonio Solis, entre outros. Todas as canções estão na memória coletiva latino-americana e, sem dúvida, irão transportar o público do Lifetime para os tempos em que tocavam nas rádios de todo o continente.

Loucos de Amor 1 conta as aventuras tragicômicas de Lucía, Viviana, Gloria e Fernanda, quatro primas muito próximas, que juntas se apoiam para enfrentar as diversas armações do destino, como divórcio, decepções amorosas ou o desejo de sair da rotina que, às vezes, se torna realidade na vida de um casal.

Anúncios

Loucos de Amor 2 explora as complexidades do amor, abordando o que acontece com as pessoas depois de um relacionamento. Como superar separações, o amor na idade adulta ou quando um casal tem objetivos diferentes para o futuro.

Os longas são uma produção da Tondero Films e trazem um elenco de admirados atores peruanos, incluindo Carlos Alcántara e Gianella Neyra. Confira a programação:

21h15 – Loucos de Amor 1

Anúncios

A trama de Loucos de Amor, longa que ultrapassou um milhão de espectadores em apenas um mês após sua estreia no Peru, acompanha a vida de Lucía, Viviana, Gloria e Fernanda, primas que vivem na mesma casa e enfrentam diferentes situações que a vida lhes lança: amor, desgosto, divórcios, decepções amorosas e uma série de aventuras tragicômicas, tudo isso tendo como pano de fundo canções divertidas.

Loucos de Amor (Locos de Amor, 2016, PERU)
Gênero: 
Comédia, Musical
Direção: 
Frank Pérez-Garland
Elenco: Gianella Neyra, Jimena Lindo, Rossana Fernández Maldonado


23h – Loucos de Amor 2

Anúncios

Com novos personagens e músicas ainda mais eletrizantes, Loucos de Amor 2 explora as complexidades do amor e da superação, abordando o que acontece com as pessoas depois de um relacionamento. Como superar separações, o amor na idade adulta ou o que acontece quando apenas uma pessoa do casal deseja ter filhos. É uma história romântica que se complementa com baladas memoráveis e  mostra que, apesar de tudo, a vida continua – sugerindo ser possível apaixonar-se mais de uma vez.

Loucos de Amor 2 (Locos de Amor 2, 2018, PERU)
Gênero: 
Comédia, Musical
Direção: 
Frank Pérez-Garland
Elenco: Carlos Alcántara, Vanessa Saba, Marco Zunino

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar