Lindt aposta na tradição para compor seu portfólio de Natal em 2020

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Desde que inaugurou sua primeira loja própria no Brasil em 2014, a Lindt, marca suíça de chocolates premium, trouxe o tradicional panettone com receita italiana para a ceia dos brasileiros. De lá para cá, o catálogo de sabores foi ampliado para agradar ainda mais e se aproximar dos consumidores.

Para 2020, a marca consolida seu portfólio de Natal e oferece quatro sabores deste símbolo natalino, elaborados pelos Maîtres Chocolatiers Lindt: Panettone com gotas de chocolate amargo (700g e 1kg), Panettone gotas de chocolate amargo com recheio de gianduia e coberto com chocolate ao leite (1kg), Panettone trufado de chocolate ao leite (900g) e Panettone de laranja siciliana e gotas de chocolate amargo (700g), esses dois últimos lançados em 2019.

Seguindo à risca a receita tradicional italiana, a Lindt importa o chocolate e parte dos ingredientes da massa para assar os panettones aqui no Brasil, o que garante a qualidade, o sabor, e que o produto chegue fresco para a ceia de Natal dos brasileiros. Outra característica que mantém a qualidade superior, é a produção artesanal, durante a qual as massas são elaboradas manualmente, desde a adição dos ingredientes até a embalagem final. Após o processo de fermentação de 18 horas, os panettones passam pela técnica de resfriamento, onde ficam de cabeça para baixo após serem cuidadosamente retirados do forno. Diferente do formato da maioria dos produtos que vemos no Brasil, os Panettones Lindt têm formato milanês: são mais baixos e com maior diâmetro. O resultado, após todo este processo é uma massa leve e úmida, com textura macia e sabores e aromas equilibrados.

“O brasileiro já conhece o sabor e qualidade dos nossos panettones e para este ano trouxemos um portfólio maduro, com opções que certamente irão agradar nossos clientes, pois tivemos recorde de vendas deles nos anos anteriores e fomos contemplados com o título de melhor panettone do Brasil por diversos rankings na imprensa”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

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Para presentear no Natal 2020

Mesmo à distância e não podendo se reunir em grandes grupos este ano, familiares e amigos irão presentear as pessoas queridas. Nada melhor do que entregar na casa de quem gostamos, um carinho em forma de chocolate. Na Lindt, será possível escolher entre as mais de 40 opções de produtos e embalagens desenvolvidos especialmente para a data.

O TEDDY, urso dourado de chocolate ao leite e símbolo mundial do Natal da marca, é um exemplo, pois seu sorriso carinhoso e braços prontos para o abraço traduzem o espírito natalino em um divertido e delicioso presente. Ele vem nas versões tradicional (dourada) ou com roupinhas de malha verde, vermelha e rosa, nos tamanhos 200g, 100g, 40g e 10g.

A icônica linha LINDOR, das famosas trufas de chocolate com recheio cremoso, traz embalagens inovadoras em formato de árvore de natal. A Mini árvore com Lindor ao leite (37,5g) é a lembrancinha perfeita para quem está planejando dar presentinhos a várias pessoas queridas. Para ajudar quem quer impressionar com um presente inesquecível, a marca lança a Árvore Dourada Lindor (375g / 30 trufas) que possibilita montar um delicioso degradê de sabores e cores, à escolha do cliente, tornando cada presente verdadeiramente único. Por fim, as caixas de Pralinas (345g, 264g, 200g, 137g e 80g) entregam um elegante presente com sofisticados chocolates finos reunindo os melhores sabores do Natal.

As vitrines das 50 lojas espalhadas pelo Brasil, ganham decoração de Natal a partir de 07 de novembro, mesma data do lançamento do portfólio sazonal. E este ano a Lindt terá, além das lojas físicas, vendas de presentes natalinos pela primeira vez através de seu e-commerce lançado em abril deste ano.

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