LINHA 2018 DE ALTO-FALANTES DA LG IMPRESSIONA COM SOM PREMIUM

A LG Electronics (LG) vai expor uma linha de produtos de áudio premium ainda melhor, mais inteligente e com som ainda mais claro na CES 2018 e que promete mudar o conceito que as pessoas têm de alto-falantes de uso doméstico. Uma novidade de 2018 é a tecnologia de áudio avançada e de alta performance da Meridian Audio, que entrega um som mais natural e cálido. Dos imersivos soundbars Dolby Atmos® aos portáteis alto-falantes Bluetooth, passando pelo novíssimo alto-falante com inteligência artificial (IA), a LG tem uma opção para todo tipo de fã de música e cinema.
 
Som acima e em torno do ouvinte
O novo soundbar SK10Y oferece 550W de potência e suporta 5.1.2 canais, pois aproveita todo o potencial da tecnologia Dolby Atmos. Um aspecto exclusivo dessa tecnologia é permitir que “objetos de som” únicos sejam posicionados com precisão em qualquer ponto em um espaço tridimensional, oferecendo um som imersivo de todas as direções, inclusive do teto, o que aumenta o realismo e faz o ouvinte se sentir em meio à ação. Para criar um som tão poderoso e com diferentes texturas, o SK10Y está equipado com múltiplos alto-falantes – entre os quais um par de potentes alto-falantes “up-firing” – para envolver o ouvinte de todos os ângulos. Os usuários podem ajustar o volume dos alto-falantes “up firing” para adaptar o som à altura do teto do local onde estão.
 
Como pioneira em áudio de alta performance e alta fidelidade e autoridade em Digital Signal Processing (DSP) e psicoacústica, a Meridian equipou o SK10Y com excelente performance, o que inclui sua tecnologia de grave (Bass) e espaço (Space), desenvolvida para envolver os ouvintes em um som rico e impecável. Com isso, as pessoas ouvem sons arrebatadores, não importa onde elas estão sentadas. A tecnologia Height Elevation da Meridian eleva o som acima do sound bar chegando ao nível da tela, trazendo clareza extra ao som, seja ele falado ou na forma de música. Além disso, o LG SK10Y é compatível com arquivos de alta qualidade de áudio sem perdas para recriar, com perfeição, os sons gravados em estúdio. Além de capacidade de reprodução de até 40kHz, o alto-falante é capaz de converter o som para um formato superior, melhorando a qualidade de arquivos de áudio padrão para 24bit/192Hz, realçando detalhes sutis e as nuances de cada faixa.
 
Em termos de design, o SK10Y se destaca com suas bordas harmoniosas e modernas e, graças ao seu perfil esbelto, cabe perfeitamente sob muitos modelos de TVs OLED ou SUPER UHD da linha 2018 da LG. O dispositivo também é extremamente acessível, com total conectividade com hubs, alto-falantes e outros dispositivos inteligentes com suporte ao Chromecast. Basta o usuário falar “OK Google” e pedir que seu serviço de streaming seja acionado para começar a ouvir sua música, podcast ou clipe de áudio favorito.
 
Alto-falantes portáteis para qualquer ocasião
A família PK de alto-falantes portáteis da LG oferece um som poderoso e funcionalidades de luz ambiente em um pacote divertido, conveniente e que pode ser levado para qualquer lugar. Com as tecnologias avançadas da Meridian Audio, os alto-falantes PK são capazes de entregar graves poderosos e sem distorções, além de otimizar a fala e os vocais. Esses alto-falantes são compatíveis com o padrão Bluetooth APT-X HD para streaming de música de 24-bits via conexão sem fio, oferecendo uma experiência auditiva próxima da original. Para completar, o recurso Dynamic Party Lighting oferece luzes que piscam de acordo com a batida da música e os três modelos PK têm designs com superfície rugosa, de boa ergonomia, para facilitar sua movimentação.
 
Alto-falante premium com o Google Assistente
A LG vai usar a CES 2018 como palco para anunciar seu primeiro produto de áudio premium com IA, o LG ThinQ Speaker, alto-falante que não só produz um som de alta qualidade, como ainda vem com o Google Assistente integrado. A LG fez uma parceira com a Google para que o LG ThinQ Speaker oferecesse todas as conveniências inerentes a um assistente digital. E o LG ThinQ Speaker não é apenas um acessório inteligente. Ele também é uma interface personalizada, ativada por voz, para os eletrodomésticos inteligentes da LG. Por exemplo, o LG ThinQ Speaker pode ser configurado para ligar um eletrodoméstico LG com o simples comando de voz “OK Google, peça para a LG ligar o purificador de ar”. E o melhor de tudo é que o alto-falante tem um som impecável, graças à tecnologia da Meridian Audio. O Áudio de Alta Resolução do LG ThinQ Speaker é compatível com arquivos de alta qualidade e sem perdas, permitindo que os sons gravados originalmente em estúdio sejam recriados fielmente.
 
Alto-falantes para esquentar a festa
Já para quem ama uma festa, a LG tem diversos alto-falantes com poderosas capacidades de áudio. Esses dispositivos de festa “all-in-one” oferecem uma série de funcionalidades criadas para colocar todo mundo para dançar, como potência de 1.800W, funções de DJ, modos de karaokê e luzes. Os novos alto-falantes de festa têm formatos duráveis, interfaces de fácil de uso e muitas opções de conectividade para que o usuário baixe ou faça streaming de um número ilimitado de músicas para dançar.
 
“A tecnologia de som avançou muito desde que a LG lançou o primeiro rádio para os consumidores coreanos, quase 60 anos atrás”, diz Seo Young-jae, diretor da divisão de convergência de áudio e vídeo da LG Home Entertainment Company. “Estou certo de que o público da CES deste ano ficará impressionado com a quantidade de tecnologia que introduzimos em nossos produtos de áudio, sem abrir mão da qualidade do som.”
 
O soundbar, os alto-falantes portáteis, alto-falantes para festa da linha 2018 da LG, assim como o inovador LG ThinQ Speaker, devem despertar muita curiosidade na CES 2018, em Las Vegas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.