Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Linha de Speakers bluetooth OEX é diferencial para o Carnaval

A OEX, uma das principais marcas do segmento de eletrônicos, acessórios e periféricos para games, apresenta sua linha de speakers bluetooth para as festas de carnaval.
São diversas opções, entre elas o Speaker Shock SK-700, que funciona como amplificador, com falante de 6,5” + 2”, potência de 120W RMS, bateria recarregável de 1200mAh, entradas Micro SD, USB e para instrumentos e acompanha microfone e controle remoto e o Speaker Blast SK-600, com funções similares ao SK-700, porém com potência de 80W. Já o Speaker Drum SK-405 tem 30W de potência, bateria recarregável de 1500mAh, com duração de 2 horas, entrada Micro SD e USB e opera até 10 metros de distância do dispositivo pareado.
Entre as opções mais compactas, o Speaker Color Box SK-404, com 10W de potência, é leve (315g) e fácil de transportar, também tem entradas Micro SD e USB, bateria recarregável e também opera até 10 metros de distância do dispositivo pareado. E o Speaker Brick SK-406, que funciona como powerbank, com potência de 20W, bateria recarregável via USB de 2000mAh, entradas AUX e Micro SD e tempo de reprodução de 6 a 8 horas.
A linha OEX já está disponível nos principais e-commerces, supermercados, magazines e revendas.
Sair do comum é o que impulsiona a OEX a ser mais que uma marca de produtos eletrônicos, em seu DNA estão criatividade, design, tecnologia e inovação. Suas linhas incluem headsets e acessórios para quem curte esportes, periféricos para games, headsets infantis, linha de áudios, acessórios para telefonia móvel, entre outros.
Desde 2015 no mercado, a NewEx dispõe de um portfólio com mais de 500 itens contínuos entre áudios, fones, headsets, mouses, teclados, energia, acessórios para notebook e telefonia, entre outros, com destaque para a qualidade, inovação, preço competitivo e o design atrativo. Outros detalhes: www.oexbrasil.com.br .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar