Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Lity comemora aniversário da marca com expectativa de crescimento em 50% para 2024

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Lity, fabricante de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, comemora o primeiro ano de marca. A data também traz expectativas de crescimento, sendo de 50% para 2024. Desde o lançamento, a empresa aumentou o portifólio, fez parcerias estratégicas mirando no mercado gamer e aumentou a capilaridade de canais, ou seja, é possível encontrar produtos da marca não apenas no e-commerce próprio, mas também em lojas físicas.

Entre 2023 e o começo de 2024, a empresa se dedicou a aumentar sua gama de produtos. Além dos fones de ouvidos com fios e Bluetooth, agora a organização oferece ao consumidor headphones, caixas de som e cabos de carregamento. Diante disso, o próximo plano é abrir ainda mais essas novas frentes.

Anúncios

“Estamos incrivelmente gratos pela jornada que tivemos durante nosso primeiro ano de Lity. Desde o início, nossa missão tem sido fornecer aos consumidores produtos eletrônicos que não apenas atendam às necessidades do dia a dia, mas que excedam suas expectativas. A cada dia planejamos novos produtos e acessórios com base nos feedbacks dos nossos clientes e nas tendências de mercado”, comenta Richard Kenj, diretor comercial da Lity. “Agradecemos por cada consumidor, parceiro e colaborador que têm feito parte dessa jornada. Estamos animados para todas as novidades que virão e para crescer ainda mais como negócio”, afirma Kenj.   

No primeiro ano, a empresa também fortaleceu parcerias estratégicas com players líderes do setor varejista, como a PORT, distribuidora oficial de marcas nacionais e importadas de artigos de papelaria, informática, escritório, ferramentas e mais, e passou a vender produtos em lojas físicas e outros canais, além do e-commerce próprio.

A Lity também apoia a Vivo Keyd Stars, uma das principais equipes de eSports do Brasil. O objetivo é mirar no mercado gamer, público tão exigente com relação à tecnologia, aproveitando para apresentar o lifestyle fora das jogatinas, como gostos musicais, prática de esporte e momentos de diversão.

Anúncios

“Na Lity, temos o diferencial de rápida adaptação ao mercado. Sabemos, por exemplo, da importância do setor gamer para o país e a busca por desmistificar a comunidade que possui uma rotina agitada e precisa da tecnologia para dar conta de todos os compromissos. Com isso, começamos a desenhar caminhos para ajudar esse público, assim como a nossa ida para o comércio físico. Entendemos as necessidades dos consumidores e buscamos, a cada dia, novas uniões para expandir e melhorar ainda mais o serviço. Gosto de dizer que somos estrategistas, por isso sempre estamos de olho em novos horizontes e parcerias que combinem com nossas propostas e visão”, finaliza Kenj.

Condições especiais de aniversário no e-commerce da Lity

E para comemorar o aniversário da marca junto com os clientes, a Lity está com condições especiais no e-commerce até dia 26/04. Entre as novidades:

Anúncios

Para saber mais sobre a Lity, acesse: https://www.loja.litybrasil.com.br/  

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar