Live chat online para ecommerce brasileiro aumenta satisfação e resultado nas vendas.

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A pandemia levou muitas empresas para o comércio eletrônico de forma muito rápida e só agora há uma busca por uma profissionalização desses espaços e principalmente pelo aumento da conversão de vendas.

E sabemos que um dos grandes vetores de crescimento do resultado é o atendimento ao cliente. O consumidor digital costuma ser bem impaciente e não quer mandar um e-mail ou preencher um cadastro e esperar por dias por uma resposta.

É por isso que tem crescido a demanda por serviços de live chat no Brasil. Mas como esse recurso funciona? Assim que o consumidor entra no site ele encontra um botão na tela para entrar em contato com um operador e esse pode em tempo real, tirar todas as dúvidas e fazer um atendimento mais humanizado através do chat para loja virtual.

Assim o atendente pode estabelecer uma conexão mais próxima e eliminar as eventuais barreiras de compra.

É do chat pro checkout em questão de segundos.

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A Chatra é uma opção simples de implementar e eficiente na operação de live chat em português.

E se engana quem acha que ter um serviço de live chat no Brasil pode ser algo complicado ou difícil de implementar. Já existem ferramentas que facilitam a vida dos empresários, como por exemplo, a Chatra.

Com a simples adição de um código no site é possível abrir um leque de ferramentas que vão desde o atendimento que funciona como um chat online para o ecommerce até a indicação de quem está no seu site e qual é a sua origem, e também, abrindo a possibilidade de envio de mensagem caso um operador não esteja disponível.

Todo o processo de instalação e de entendimento do uso da plataforma é descrito de forma simples e direta no site. Até empresários com pouco conhecimento técnico podem fazer o serviço funcionar em poucos minutos.

Aqueles usuários que são mais avançados podem até configurar um chatbot para atendimento que multiplica a força de atendimento e deixa os investimentos nessa área mais eficientes.

E se você acha que uma ferramenta tão potente quanto a Chatra custa caro, é possível usar recursos básicos da ferramenta sem custo. Porém pagando uma pequena mensalidade é possível destravar funcionalidades mais poderosas e que se pagam já no primeiro mês de operação. Há ainda uma versão que permite até a integração com as principais ferramentas de CRM disponíveis no mercado. Trocando em miúdos: seja você alguém precisando dar um ganho no atendimento de forma simples, ou procurando uma robusta solução de chat online para ecommerce, a Chatra pode atender a sua demanda.

Prova disso é o fato de já existirem mais de 40 mil empresas e lojas online que usam a solução para melhorar seus resultados digitais. É o antigo atendimento na ponta do balcão repaginado para o mundo digital e praticamente guiando o cliente em todo processo de compra. O caixa da e

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