Loading anuncia equipes e premiação do primeiro campeonato de esports na TV Aberta com League of Legends

A Loading, que entra no ar no próximo dia 07, revelou detalhes da primeira edição do campeonato de esports que a emissora irá transmitir. A Liga Loading de Esports (LLE), será o primeiro torneio de League of Legends a ser transmitido na TV Aberta e distribuirá um total de R$150 mil como premiação. Ao todo, a disputa contará com seis equipes, sendo cinco delas do CBLoL. O formato será de “todos contra todos”, em dois turnos.

Os times confirmados são: INTZ, Rensga, Vorax, Furia e RED Canids, pertencentes ao sistema de franquias do CBLoL, além da Vivo Keyd, que ficou de fora. Esta será a primeira oportunidade das equipes testarem as novas contratações feitas na janela de transferência. Além de ser o último campeonato antes do início das Franquias no CBLoL 2021.

A Loading anunciou ainda os responsáveis pela narração e comentários da LLE: Gustavo Dócil, o ex-narrador do CBLoL, a comentarista Ravena Dutra e o narrador Diego Toboco.

Essa é mais uma grande notícia da Loading, em menos de um mês, para a comunidade gamer e fãs de esports. Recentemente também foi anunciado o programa Metagaming e um casting de grandes nomes no cenário brasileiro, incluindo Bárbara Gutierrez, ex editora-chefe da IGN, e Vicenzo Vicchiatti como chefe dessa editoria.

A Loading estreia em dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, simulcast ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país e em São Paulo no canal 32 UHF.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.