Loading TV anuncia data e hora de estreia

No início da próxima semana, mais precisamente no dia 07 (segunda-feira), está agendada a estreia da Loading, novo player de conteúdo audiovisual, com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem. A partir das 20h30, o canal terá programação 24/7, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV a cabo.
Na programação, a startup confirmou cinco principais programas originals: Multiverso (voltado para a cultura pop), Mais Geek (voltado para a cultura oriental), Game Shark e Desafio Gamer (voltados para games) e MetaGaming (voltado para esports). Além disso, também já foi anunciado a exibição de animes como Cardcaptor Sakura e Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, bem como um campeonato próprio do canal de League of Legends (LOL).
Além das produções autorais, já para a sua estreia a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana. No decorrer dos próximos dias as parcerias com diferentes estúdios e os títulos licenciados serão anunciados.
O canal chega ao mercado com a quinta maior cobertura da TV aberta, presença em todos os maiores provedores de TV a Cabo, Redes Sociais, Streaming Ao Vivo e Conteúdo On Demand – sem necessidade de assinatura.

A Loading é uma startup comandada pelo CEO Thiago Garcia, criada pelo grupo de investimentos detentor da Kalunga e Spiral – liderado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia -, e que adquiriu a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil, em 2014. Com um modelo disruptivo de comunicação, a proposta do canal multiplataforma é o de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem no Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.