Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Lojas do Complexo Tatuapé oferecem descontos especiais durante a campanha da Semana Brasil

Em parceria com a AD Shopping, as lojas do Complexo Tatuapé, responsável pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, vão aderir à segunda edição da campanha Semana Brasil, movimento nacional que pretende estimular o comércio e dar fôlego novo à economia no mês de setembro. No período, os clientes poderão aproveitar descontos especiais em lojas de diversos segmentos, como moda e eletrônicos. A campanha terá início na próxima quinta-feira (3) e segue até o dia 13 de setembro. 

Anúncios

 

Para dar destaques as ofertas especiais, que podem chegar até 70% de desconto, o empreendimento preparou um catálogo virtual algumas das promoções disponíveis durante a Semana Brasil. O acesso poderá ser feito por meio de QR Codes, disponíveis nos shoppings e redes sociais do Complexo Tatuapé. 

 

Anúncios

“Em um momento que o setor vêm ganhando força durante a retomada, a iniciativa é uma ótima oportunidade para os nossos lojistas e consumidores, fomentando a movimentação dos negócios dentro do empreendimento, além do incentivo ao consumo com descontos especiais”, destaca Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

 

Apelidada de “Black Friday Brasileira”, a campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 197 anos de Independência do Brasil. Para saber quais lojas estão participando da Semana Brasil acesse http://www.complexotatuape.com.br/

Anúncios

 

 

Serviço – Semana Brasil 

Anúncios

Quando: de 3 a 13 de setembro

Onde: Complexo Tatuapé

 

Anúncios

Shopping Metrô Tatuapé

Horário: todos os dias, das 12h às 20h 

Endereço: 

Anúncios

Entrada pelo Metrô Tatuapé  Rua Melo Freire, s/n 

Entrada secundária  Rua Domingos Agostim, 91 

 

Anúncios

Shopping Boulevard Tatuapé 

Horário: todos os dias, das 12 às 20h 

Endereço:

Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n 

Entrada Secundária – Rua Gonçalves Crespo, 78 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar