fbpx

LOUD cria embalagem exclusiva para Fusion EnergyDrink com filme inédito feito pela própria organização

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A LOUD, organização de esports e criação de conteúdo que mais cresce no mundo, lançou neste final de semana, um filme especial para promover sua nova parceria com a Fusion Energy Drink. O vídeo, que foi produzido pela própria organização mostra Bruno Playhard, maior criador de conteúdo mobile do Brasil e CEO da LOUD, desafiando os integrantes da organização a melhorarem o energético, dando um toque LOUD ao produto. Após diversas esquetes nas quais Babi, Coringa, Milena, Lzinn tentam sem sucesso cumprir o desafio, os integrantes concluem que é impossível melhorar o sabor da bebida e entra em ação a Thaiga que soluciona o problema propondo mudar a embalagem do Fusion.

Criada pela própria equipe da LOUD, que se destaca no meio de games e esports pela sua criação inovadora de conteúdo, com parceria de produção e execução da Bizzu Conteúdo, o filme tem cenografia diferenciada e traz um profissionalismo inédito em audiovisual para o segmento de games.

Assine nossa newsletter

“Nossa parceria para criação deste produto foi pensada principalmente nos fãs que tem um carinho especial pela organização e querem levar consigo algo que traga nossa marca. Foi bacana mostrar o potencial que temos para propor novas ideias e soluções para nossos patrocinadores, onde a LOUD não só criou o vídeo de lançamento, mas também trouxe sua equipe de designers para criar esta embalagem sensacional, além de roteirizar e fazer gerenciar a produção.”, comenta Bruno Playhard.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais