LOUD lança a braba com Duds e Ceos na equipe de LOL

A espera acabou. Depois de muita especulação em torno de quem seriam os jogadores contratados pela LOUD, organização fundada por Bruno PlayHard, um dos criadores de conteúdo mais populares do Brasil e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobiles, revelou dois dos jogadores que irão compor seu time de League of Legends para o CBLoL 2021: Igor “LOUD Duds” Lima e Denilson “LOUD Ceos” Oliveira.

“Diferente de outras organizações, a LOUD teve que montar tudo do zero, formar uma base sólida de profissionais com psicólogos, fisioterapeutas e demais staffs para com esta base formada, partirmos para a procura dos jogadores. Não olhamos apenas habilidade mecânica, mas também consideramos informações sobre como aquela pessoa trabalha em grupo e qual sua identificação com nosso projeto, que visa ganhar campeonatos e formar talentos, que possam ajudar a gente a trazer o dna e o lifestyle da LOUD para o universo do LOL”, afirma Jean Ortega, Co-Founder e COO da LOUD, que complementa “Ter jogadores como o Duds e o Ceos conosco é um sinal que estamos no caminho certo” .

O atirador Igor “LOUD Duds” Lima, chega no time da LOUD com conquistas importantes em sua carreira, campeão do 1o. Split do CBLOL 2020 e com 4 playoffs seguidos pela RDP e KBM, além de trazer toda sua habilidade, Igor acredita que estar na LOUD vai permitir com que ele possa trabalhar melhor sua imagem, juntamente com sua parte competitiva, sem perder rendimento no jogo, sobre sua entrada na organização ele resume em uma única palavra: “Brabão“.

Já Denilson “LOUD Ceos” Oliveira, novo suporte do time, também chega a LOUD acostumado com o pódio do CBLOL, tendo conquistado o top 3 do campeonato com a RDP, e campeão do 1o. Split 2020 pela KBM. Entrando na organização ele espera alcançar seus objetivos e comenta que, “Jogar na LOUD significa muito para mim, por ser uma das maiores organizações do Brasil, com uma estrutura muito legal e com uma grande quantidade de torcedores. Acredito que seja o ambiente ideal para eu realizar meu objetivo de ser campeão brasileiro e buscar bons resultados nos torneios internacionais”.

A LOUD ainda revelou que irá operar em esquema de Gaming Office, com a criação de um moderno complexo de treinamento com todas comodidades para dar suporte a equipe, para garantir condições ideais de treinos e preparo técnico e toda infraestrutura necessária para o cenário competitivo, e criação de conteúdo.

LOUD – League of Legends

Atirador- LOUD Duds

Suporte- LOUD Ceos

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.