"Love you to bits" é um game indie que te convida a buscar peças da namorada-robô

Assine nossa newsletter

Depois de um longo trabalho sem paradas, Alike Studio, formada pelos designers Marc e Xavi Terris; e Pati.o – uma empresa estabelecida pelo programador Enric Jorda, lançou “Love You to Bits”. Um game no formato “point and click” ambientado no espaço e estrelado por Kosmo: um explorador espacial que tem de viajar para diferentes planetas para encontrar o necessário para restaurar sua namorada robô, que foi destruída após uma explosão peças.
Tudo foi desenvolvido de forma independente, desde a concepção inicial do jogo, a programação de cada nível, a ilustração e animação. As músicas foram assinadas pelo amigo do projeto Juan Andrés G. T..
E precisamente por causa desta condição Indie o time conseguiu criar o jogo que eles realmente queriam e assim experimentar e arriscar as possibilidades oferecidas pelo gênero de ficção científica, usando, por exemplo, as regras de tempo e espaço. Assim, o jogador tem de resolver cada nível de forma diferente, quer em tempo de viagem, alterando a gravidade ou a criação de clones de si mesmo. Tudo o que pode surpreender o jogador a qualquer momento.
No momento o trabalho está valendo a pena. O game “Love you to bits” foi nomeado para Melhor Próximo Jogo (Best Upcoming Game) no International Mobile Game Awards – prêmio de referência no mundo de jogos para celular. A celebração terá lugar no dia 15 de março em San Francisco e, nesse momento, qualquer pessoa que se apaixona pela história de Kosmo e sua namorada Nova pode votar no http://www.imgawards.com/awarded-games/12th- imga / para ajudar esta jovem equipe a ganhar o Prêmio do Público.
“Love you to bits” estará disponível para iPhone e iPad no dia 25 de fevereiro, e mais tarde também será para disponibilizado para desktop e Android. Para saber mais acesse o site do jogo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.