Luftal lança versão Max com fórmula concentrada e aposta em jingle inspirado em Pabllo Vittar
Luftal, marca da Reckitt Health Comercial e líder no mercado brasileiro de antigases, anunciou o lançamento de Luftal Max, nova fórmula com 150 mg/ml de simeticona, o dobro da concentração² em relação ao produto anterior. O lançamento promete alívio rápido em até 10 minutos³ para dores e desconfortos causados por gases, além de prevenir novos episódios.
Para divulgar a novidade, a marca lançou uma campanha publicitária assinada pela BETC HAVAS, que inclui um jingle inspirado na música “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar. O refrão “Fica tranquilo que tem 2X Luftal” embala o comercial, que será exibido em canais como TV aberta, YouTube, TikTok e mobiliário urbano.
De acordo com Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, Gerente de Marca Luftal, a campanha foi criada para abordar o tema de maneira leve e descontraída. “Queríamos destacar a eficácia do produto de forma leve e irreverente. O tom da campanha reflete essa abordagem, mostrando que situações assim são normais e que Luftal é um aliado essencial para aliviar o desconforto de forma rápida e eficaz, agora 2X mais concentrado.”
A campanha também inclui dois filmes publicitários que retratam situações cotidianas, como um almoço no trabalho que resulta em desconforto causado por gases. Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS, explicou: “Compartilhar a comida é um prazer, mas a indigestão causada por ela, não. Por isso, criamos dois filmes que mostram que mesmo aquela refeição divertida ou especial perde o brilho quando os gases aparecem. Utilizando o humor e uma música icônica da Pabllo Vittar, reforçamos que, com Luftal Max, o desconforto tem solução rápida e eficaz.”
A campanha marca a ampliação do portfólio de Luftal, consolidando sua posição no mercado como referência em soluções para desconfortos gástricos.