Lugares geek que eu não consegui visitar em Orlando.

Assine nossa newsletter

Orlando e região tem uma série de atividades incríveis para o Geek, porém a não ser quer você consiga ficar uns 20 dias na cidade é muito difícil visitar tudo de uma vez só.

Por conta disso faltaram alguns lugares com grande potencial geek e que eu não conseguir ir.

Kennedy Space Center: não é exatamente em Orlando mas se você estiver de carro é bem perto. Lá tem diversas atividades que explicam conceitos e atividades da agência espacial norte-americana. Se você sempre sonhou em ser astronauta esse rolê é pra você!

Ripley’s Believe It or Not!: dependendo da sua idade é provável que você lembre de um programa antigo que passava na TV chamado “Acredite Se Quiser”. Pois é nesse museu há várias coisas curiosas e inacreditáveis coletadas pela empresa que faz a curadoria desse museu digamos de coisas peculiares. E fica na International Drive.

Madame Tussauds Orlando: fico em dúvidas se é tão geek assim e se já não é meio datado, mas sempre rende fotos divertidas o museu especializado em fazer réplicas realistas de celebridades em cera.

Disney Animal Kingdom: queria muito ter ido, mas não consegui encaixar na agenda. Lá tem a atração de Avatar que tem feito pessoas esperarem mais de duas horas na fila para participar da atração.

Assine nossa newsletter

Jantar com assassinato: em Orlando tem alguns jantares com show de atores que simulam um crime acontecido ali no local enquanto todo mundo janta e de forma interativa os atores vão tentando descobrir com os clientes quem pode ter cometido o “crime”. O Sleuths Mystery Dinner Shows é muito bem avaliado no TripAdvisor e é claro que você tem que entender bem o inglês para entrar mesmo no clima.

Jantar com Piratas: na mesma linha de jantar com show tem o Pirates Dinner Adventure – um jantar com um show temático de piratas.

Medieval Times: é um jantar com temática medieval enquanto acontece uma batalha de cavalheiros numa arena bem no estilo do tempo de excalibur. Porém usa animais na atração e eu tendo a não me empolgar muito por conta disso. Em todo caso talvez valha pelo lado geek da pegada medieval.

Sua marca pode aparecer na nossa próxima viagem, fale com a gente.



Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.