Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

LUTE CONTRA O PODER EM
CLASH: ARTIFACTS OF CHAOS

No PC Gaming Show 2023 Preview, a editora francesa NACON lançou luz sobre a história de Clash: Artifacts of Chaos. Inicialmente gerando interesse por seu design de arte único, o jogo de ação e aventura da desenvolvedora chilena ACE Team conta uma história comovente em que um eremita taciturno se aventura em terras estranhas onde o próprio conceito de justiça parece inexistente.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Zenozoik: uma terra hostil habitada por monstros ferozes e criaturas civilizadas onde os fortes dominam os fracos. O vento pegou, carregando consigo os soluços de uma pequena criatura chamada o Garoto, mas não sem deixar em seu rastro um vislumbre de esperança na forma de um personagem chamado Pseudo.  Você joga como esse lutador ágil e poderoso que deixa sua vida reclusa para cuidar do Garoto inicialmente, mas talvez para derrubar a ordem estabelecida também.

A principal ameaça que paira sobre todos os seres vivos em Zenozoik é chamada Gemini, a Mestra dos Artefatos. Usando uma relíquia lendária, ela pode colocar qualquer rival de joelhos durante o ritual, um jogo de dados que serve como a lei da terra. Afligida por uma doença desconhecida, ela quer capturar o Garoto e usar seus poderes para se curar. Apesar de ter evitado o mundo civilizado e suas leis, Pseudo decide enfrentar a Geminis e seus capangas, e apenas ouvir suas próprias convicções.

Clash: Artifacts of Chaos é um jogo de ação e aventura único em termos de jogabilidade e direção de arte. Visualmente, há o estilo característico da ACE Team (Zeno Clash 1 & 2,  Rock of Ages, The Eternal Cylinder), cujos designs originais variam do incomum ao extravagante. Quanto à jogabilidade, os jogadores poderão liberar a ferocidade do personagem principal, Pseudo, em combate em terceira pessoa. Além da exploração e do combate, Clash: Artifacts of Chaos se destaca de outros jogos de ação e aventura por causa de uma mecânica única: o Ritual. Cada participante tem artefatos com propriedades únicas, e o resultado dessa antiga tradição define as regras da luta.

Clash: Artifacts of Chaos estará disponível no Xbox Series X / S, Xbox One, PlayStation® 4, PlayStation® 5, Steam e Epic Games Store no dia 9 de fevereiro de 2023

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar