
Macfor é a nova agência de social media da Deezer no Brasil
Deezer e Macfor fecham parceria e a agência assume o planejamento e a execução de conteúdo dos canais sociais da plataforma de streaming de áudio no País. A Deezer, que já tem o Brasil como o segundo mercado mundial mais relevante e uma estratégia de comunicação local bem estruturada, a partir de agora, terá o suporte da nova agência na criação de táticas de brand awareness para as suas redes sociais.
Segundo Polyana Ferrari, head de comunicação externa da Deezer, a companhia conta com a expertise em dados e a criatividade da Macfor para ajudar a integrar as plataformas e a engajar os diferentes stakeholders da empresa. “A Macfor se apresentou como um parceiro extremamente estratégico, tanto em criação de conteúdo, como em análise de dados e estamos certos que atingiremos novos patamares de posicionamento de marca com o apoio deles”, revela.
Já Thiago Pereira, head of innovation & business development da Macfor, afirma que conquistar a conta de uma marca emblemática como a Deezer é um passo importante para a agência que terá a “missão de desenhar um projeto de brand awareness com soluções focadas na aproximação da marca com seus usuários”, diz.
No início deste ano, a Macfor, agência full service de marketing digital, foi reconhecida pelo Google como “Partner Premier 2022” e passou a integrar o mais alto nível no Programa Google Partners para Google Ads, composto por um seleto grupo de apenas 3% dos parceiros da big tech, com melhor desempenho no País.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Vale a pena conhecer o Madero em Roseira?
- Duda Matte e Marcus Bessa reagem aos tweets dos fãs | Ela Disse Ele Disse | Amazon Prime Video
- Apresentando: Ascend by Wix
- Brasil Game Show lança identidade visual e slogan em campanha de marketing
- Ford F-150 Rocket League Edition: uma picape de videogame no mundo real