Magazine Luiza é a primeira varejista brasileira a transmitir, via Periscope, lançamento do Windows 10

Assine nossa newsletter

Provando mais uma vez que sua marca é a inovação, o Magazine Luiza foi a primeira varejista brasileira a transmitir o lançamento do Windows 10 em tempo real via Periscope, o aplicativo do Twitter para tal finalidade. A empresa fez a cobertura do lançamento mundial do Windows 10, na última quarta-feira (29), em São Paulo, e usuários do app em todo mundo puderam acompanhar o lançamento. A própria Lu, vendedora virtual do Magazine Luiza, e um consultor da Microsoft, contaram na transmissão sobre as novidades e as principais vantagens do Windows 10.
O app realiza transmissões gratuitas de vídeo ao vivo que podem ser vistas pelo celular e também pela web. Para usar o Periscope basta fazer login com a sua conta do Twitter que o próprio app ajuda o usuário a achar amigos e personalidades para seguir. O perfil pode ser aberto ou exclusivo para seus seguidores. Após a transmissão ao vivo ela ainda pode ser disponibilizada por 24 horas.
A Microsoft está apostando todas as suas fichas no Windows 10, e para garantir o sucesso do novo sistema operacional, a empresa conta com uma série de novidades que prometem tornar a experiência dos usuários muito mais fácil e prazerosa, e com isto, conquistar clientes do mundo todo com este que promete ser o melhor Windows de todos os tempos. Todos os clientes que já têm ou comprarem um notebook ou desktop com Windows 8.1 poderão fazer a atualização para o Windows 10 gratuitamente.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 756 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. Em 2014, a rede foi a 7ª colocada (única varejista) no prêmio Melhor Empresa para Pessoas com Deficiência. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou onze vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.