Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Magic: The Gathering revela na MagicCon mais detalhes das coleções de O Senhor dos Anéis, Doctor Who, Commander Masters e Terras Selvagens de Eldraine

A MagicCon levou milhares de fãs ao Centro de Convenções de Minneapolis, nos Estados Unidos, e, durante os três dias de evento, os visitantes puderam jogar muitas horas de Magic e ainda conhecer diversas novidades do game. Especialistas da Wizards of the Coast e da comunidade aproveitaram a ocasião para revelar detalhes sobre coleções ainda não lançadas da série Universes Beyond, como as de O Senhor dos Anéis: Contos da Terra Média™ e de Doctor Who. Além disso, os presentes viram em primeira mão o set Commander Masters e uma amostra do futuro lançamento de Terras Selvagens de Eldraine.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O Senhor dos Anéis: Contos da Terra Média (lançamento em 23 de junho)

O Anel tenta você

Assim como nas histórias de J.R.R. Tolkien, o Anel vai chamar os jogadores e vários cards do set terão habilidades que dizem “O Anel tenta você”.

Na primeira vez que o Anel tentar o jogador durante o jogo, ele vai receber um emblema chamado “O Anel”, e um card impresso poderá ser mantido na zona de comando como lembrete de que aquele jogador possui esse diferencial –e o que ele faz.

Todas as vezes que o Anel tentar o jogador, duas situações acontecem. Primeiro, ele tem que escolher uma criatura sob seu controle para ser a portadora do Anel. Depois, o Anel ganha a habilidade seguinte, se puder. O Anel atingirá seu poder máximo quando acumular quatro dessas habilidades.

Ser um portador do Anel também dará habilidades específicas para alguns cards, como Sauron, the Necromancer. Se Sauron for o portador do Anel, seus tokens criados não terão que ser exilados.

Festa de aniversário do Bilbo

Outra parte do emocionante lançamento de MTG serão as cartas especiais que, quando colocadas juntas, formam uma cena ou ação dos livros. Na MagicCon: Minneapolis, os fãs puderam ver uma dessas cenas, que foi a festa de aniversário do Bilbo.

Essa cena é composta por seis cards, cada um com seus poderes e habilidades. Quando juntas, a arte mostra os fogos de artifício que surpreenderam os hobbits no “onzentésimo primeiro” aniversário do Bilbo. Os cards que compõem a cena são Bilbo, Retired Burglar; Frodo Baggins; Gandalf, Friend of the Shire; Wizard’s Rockets; Delighted Halfling e Lobelia Sackville-Baggins. Esses cards estarão disponíveis no kit de pré-lançamento e nos Boosters de Colecionador.

Doctor Who (lançamento em 13 de outubro)

Os jogadores podem juntar seus companheiros e se preparar para experimentar as aventuras do Doctor em Magic: The Gathering – Doctor Who!

Em parceria com a BBC Studios, Magic: The Gathering não vê a hora de comemorar os 60 anos de Doctor Who com quatro novos decks de Commander prontos para jogar e que permitem a recriação de momentos favoritos dos fãs de Doctor Who. Assim como o Doctor, o jogador terá a oportunidade de enganar seus oponentes e encontrar conhecidos personagens, vilões, locais e eventos da série. Fãs de Magic e Whovians (como são chamados os fãs de Doctor Who) terão muitos motivos para amar essa coleção.

Estes decks de Commander são construídos em torno de Doctors clássicos: o nono, décimo, décimo-primeiro, décimo-segundo e décimo-terceiro, assim como dos vilões da série. Cada deck tem 50 cards novos e um set inédito de Planechaser com lugares famosos do Whoverso – para que o jogador consiga viajar pelo universo com seus Doctors e companheiros favoritos.

Cards de terrenos básicos nesse set terão ainda uma surpresa visual, já que a TARDIS [nave da série Doctor Who] viaja por todos os cinco tipos de terreno.

Commander Masters (lançamento em 4 de agosto)

O Commander Masters vai criar uma dinâmica divertida e deixar os decks de Commander ainda mais poderosos. Quatro decks terão dez novos cards em cada pack de Commander com 100 cartas, com novos comandantes para decks sem cor, branco-preto-verde, branco-azul-vermelho e branco-azul-preto-vermelho-verde.

Terras Selvagens de Eldraine (lançamento em 8 de setembro)

Há três anos, Magic visitou o reino dos cavaleiros e os personagens de contos de fada com Trono de Eldraine. Mas, como todo bom conto de fadas, a história sempre tem algo a mais.

Em 8 de setembro, os jogadores irão para além das paredes do castelo e entrarão em uma região fantástica com a coleção Terras Selvagens de Eldraine, uma aventura que irá explorar todo o mistério e extensão desse plano. Também será o primeiro contato com o Multiverso depois da invasão phyrexiana. Rostos familiares e outros inéditos serão incluídos na coleção, ainda lidando com as consequências do conflito.

Secret Lair X From Cute to Brute (já disponível para compra)

O Secret Lair volta ao formato Commander com o novo deck “From Cute to Brute”, que aposta ainda mais na diversão das cartas dupla-face, inclusive a de comandante.

“From Cute to Brute” é um deck completo de 100 cartas já pronto para jogar e que inclui cinco foils (brilhantes) dupla-face com artes criadas por Nana Qi na parte de frente e por GODMACHINE na parte de trás.

  • Arcanjo Avacyn // Avacyn, a Purificadora
  • Guardião da Estirpe // Senhor da Linhagem
  • Esika, Deusa da Árvore// A Ponte Prismática
  • Nicol Bolas, o Devastador // Nicol Bolas, o Erguido
  • Abadia de Oestevale // Ormendahl, Príncipe Profano

Com tiragem limitada, “From Cute to Brute” estará disponível enquanto durarem os estoques.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar