Maior Festival Hacker da América Latina une tecnologia e música com shows de Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22

Assine nossa newsletter

O hacking no Brasil está cada vez mais extrapolando os limites das habilidades técnicas e se tornando um movimento cultural. No Roadsec São Paulo 2019, maior festival hacker da América Latina, encerrando a edição especial que conta com programação ampliada e quase 24 horas de atividades, artistas brasileiros consagrados vão celebrar o evento com um festival de música com shows de Nação Zumbi, CPM 22, além da compositora e rapper, Negra Li.

A banda brasileira de rock, CPM 22, abre a programação com os principais hits que marcaram os vinte anos de estrada e apresenta as novas músicas da turnê “Suor e Sacrifício”. Representando o rap brasileiro, Negra Li leva suas rimas, melodias e o novo álbum “Raízes” para os fãs irem à loucura. Para encerrar em grande estilo, a Nação Zumbi, grupo pernambucano de manguebeat, tocará os maiores sucessos da carreira, como “Maracutu Atômico” e “A Cidade”. Junto também de DJs brasileiros que prometem agitar a pista, como o DJ Marlboro e a DJ Kiara.

Assine nossa newsletter

Durante o Roadsec, o público também poderá interagir nas oficinas com óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica, lock picking, caneta e impressora 3D, além de acompanhar as palestras de especialistas mundiais que compõem as trilhas de conteúdo e presenciarem os hackers atuando ao vivo durante o HFBR19, o campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF, principal competição do estilo na América Latina, desenvolvido pela plataforma do Hackaflag.

(Público em apresentação épica durante o Roadsec SP18)

Meios de comunicação do Roadsec:
Site: roadsec.com.br/
Blog do Roadsec: https://roadsec.com.br/blog/
Facebook / Instagram / Twitter: @Roadsec
YouTube / Spotify: @Roadsec
Linkedin: linkedin.com/showcase/roadsec/

Roadsec São Paulo – 6ª Edição
Informações sobre show do CPM 22, Nação Zumbi e Negra Li
Quando: 23 de Novembro
Horário: A partir das 23h
Onde: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda/São Paulo)
Ingressos para os shows a partir de R$ 50 reais em -> http://bit.ly/36jE9uI
Mais informações e ingressos do Festival completo: https://roadsec.com.br/saopaulo2019

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.