Maior podcast diário sobre tecnologia e games, Ping volta a ter lives na Twitch e passa a ser exibido também no YouTube

Assine nossa newsletter

A partir do dia 17 de maio, os fãs de tecnologia e games terão mais duas formas de consumir o conteúdo do Ping, podcast do The Enemy. O programa, que traz as notícias mais quentes do mundo dos games, esports e tecnologia nas plataformas de streaming de áudio, voltará a ter lives no canal oficial do site na Twitch , de segunda a sexta, às 12h. Todo o conteúdo também será disponibilizado no canal do The Enemy no YouTube . Apresentado por Guilherme Dias e Pedro Henrique (PH), o Ping contará com as participações de Isadora Basile e Carol Costa, além de receber Leon Butcher sempre às segundas e sextas-feiras.

Assine nossa newsletter

“Originalmente, o Ping acontecia também em uma transmissão ao vivo, mas nunca esteve no YouTube. Agora vamos voltar com o programa na Twitch, mantendo o formato tradicional em áudio e atingindo também aquele nosso público que apenas nos acompanha nos vídeos gravados. Nós queremos transformar um dos podcasts de games mais ouvidos do país em uma experiência mais visual e elaborada de ‘jornal do almoço’ para o jogador que quer ficar bem informado no dia a dia”, conta Guilherme Dias.

Já para Pedro Henrique (PH), o retorno do formato de live na Twitch irá promover ainda mais interação com o público. “Se pensarmos no Ping como uma espécie de telejornal, a sala de chat das lives acaba sendo como uma mesa de amigos que comentam as notícias em tempo real. Podcasts podem servir para quem curte um momento solitário, mas também são muito divertidos quando aproveitados em grupo”, acredita.

Criado em 9 de janeiro de 2019, Ping é o podcast diário sobre games e tecnologia com a maior audiência no país, com picos de mais de 79 mil downloads mensais e um total de quase 1,5 milhão de downloads nas plataformas de streaming de áudio. Para escutar os episódios do Ping disponíveis no Spotify, acesse: http://open.spotify.com/show/7f7RhuX8u47W3HeYVDvFw4 .

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.TV.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.