Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Malu e Kotoko ficam presos no elevador em novo episódio de ‘O (Sur)Real Mundo de Any Malu’

– Você é do time dos que preferem pegar o elevador ou dos que vão de escada? No canal do Youtube O (Sur)Real Mundo de Any Malu, produzido pelo Combo Estúdio, a influenciadora digital 100% de animação mais popular do Brasil mostra que tem preguiça até para pegar escada rolante. A nova estorinha estará no ar a partir deste sábado (29), às 12h15, no estilo chibi, termo japonês famoso no mundo dos mangás e que descreve personagens com cabeça e corpo do mesmo tamanho, resultando em um efeito divertido.

No episódio, Malu e Kotoko vão passar apertado ao ficarem presos no elevador de um shopping. O cenário se complica quando Kotoko tem a “brilhante” ideia de começar a pular para ver se o equipamento pega no tranco. E Malu, que sabe como ninguém que uma situação sempre pode piorar, se vê completamente sem saída, sem sinal de celular e, depois, sem bateria, quando seu amigo começa a sofrer com uma tremenda dor de barriga. Ninguém mandou não maneirar no lámen e no bolinho de chocolate!

Anúncios


Fenômeno

O (Sur)Real Mundo de Any Malu foi criado em 2015 pelo Combo Estúdio e, rapidamente, a personagem se tornou um fenômeno das redes sociais. No Youtube, são 3,26 milhões de inscritos e, no Tik Tok oficial, criado em julho de 2020, mais de um milhão de seguidores e sete milhões de curtidas. Com tanto sucesso e depois de tanto pedir, Any Malu foi contratada pelo Cartoon Network em maio de 2020, onde é dona do seu próprio talk show, o Any Malu Show, apresentado em toda a América Latina.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar