MARATONA EM FAMÍLIA: 10 FILMES E SÉRIES DISPONÍVEIS NO STAR+ PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Final de ano, férias escolares, Natal, Ano Novo… época perfeita para se unir com a família e passar um tempo juntos, não é mesmo? Pensando nisso, o Star+ preparou uma lista com produções disponíveis na plataforma para assistir em família. De musicais à assassinos em prédios, comédia à drama, o streaming conta com produções para todos os gostos. Prepare a pipoca e #partiu maratonar no sofá!

De Repente 30 (2004)
Filme

Jenna Rink (Christa B. Allen/ Jennifer Garner) é uma garota que está descontente com sua própria idade e a única amizade que possui é com Matt (Sean Marquette/ Mark Ruffalo), seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Love, Simon (2018)
Filme

Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Mamma Mia (2008)
Filme

O filme se passa em 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Pequena Miss Sunshine (2008)
Filme

Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Bohemian Rhapsody (2018)
Filme

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Modern Family (2009)
Série | 11 temporadas disponíveis no Star+

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

This Is Us (2016)
Série | 5 temporadas disponíveis no Star+

“This is Us” acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parto, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém-nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e, também, a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

Only Murders in the Building (2021)
Série | 1ª temporada disponível com exclusividade no Star+

“Only Murders In The Building” acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York.

Love, Victor (2020)
Série | 2 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+

A série segue Victor, um novato na escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele estende a mão para Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Grey’s Anatomy (2005)
Série | 17 temporadas disponíveis no Star+

Este drama intenso acompanha Meredith Grey (Ellen Pompeo) e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam diariamente decisões da vida ou morte. Eles procuram conforto um no outro e, às vezes, mais do que apenas amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem os relacionamentos são preto no branco.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais