fbpx

‘MARVEL MANIA’ COMEMORA CINCO ANOS COM ATIVAÇÕES MUNDIAIS E CELEBRAÇÕES ÉPICAS NO VAREJO

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A preeminente celebração do varejo da Marvel, ‘Marvel Mania’, faz seu retorno antecipado trazendo às crianças, famílias e fãs novas maneiras de vestir, colecionar, conectar e brincar com os mais poderosos super-heróis da Terra. Agora em seu quinto ano, a ‘Marvel Mania’ – única campanha a reunir todos os super-heróis da Marvel – oferece um conjunto empolgante de ativações de varejo globais, novos lançamentos de conteúdo e produtos indispensáveis para fãs de todas as idades. Tudo começa na Europa em agosto com o desafio esportivo patrocinado pela Marvel ‘Superhero Series’ no Reino Unido e continua com uma série de atividades globais durante o segundo semestre de 2020.

“O que começou como uma campanha de varejo direcionada nos EUA cresceu e se tornou uma celebração internacional com uma ampla gama de varejistas e mais de cem licenciados globais apoiando em todo o mundo”, disse Paul Gitter, SVP, Marvel Licensing. “O sucesso de Marvel Mania é uma prova da força, poder e diversidade que nossos personagens representam na tela e além com produtos e experiências incríveis.”

Assine nossa newsletter

Desenvolvido pela Marvel, o ‘Superhero Series’ é o maior evento esportivo interativo do Reino Unido dedicado aos 13,3 milhões de pessoas com deficiência do país. Seis famílias e seus capitães de times compostos por celebridades estrelarão um programa especial do Channel 4 patrocinado pela shopDisney.com ao enfrentar o desafio ‘At Home Superheroes’ deste ano, que vai ao ar em 15 de agosto. Apoiando estaa iniciativa em casa a Marvel trará a energia de seus personagens super-heróis icônicos para as casas e bairros dos participantes por meio de jogos para download, placas e mais para ajudar os participantes a se sentirem como verdadeiros super-heróis.

No Brasil, já em setembro o público gamer pode conferir todas as novidades da campanha Marvel Mania em um painel especial durante o BGS Day. A campanha de Dia das Crianças da Marvel será tematizada de Marvel Mania, com presença em mais de 3.500 pontos de venda. Além disso, o público poderá participar de uma promoção exclusiva de Marvel Mania da PB Kids, bandeira do maior grupo especializado em brinquedos do Brasil. A promoção trará cards exclusivos dos personagens Marvel para mais de 50 lojas da rede em parceria com a Hasbro. A campanha também terá suporte de influenciadores para divulgar toda a linha de produtos Marvel para fãs de todas as idades, além de ativações ‘Click-to-Buy’ no Facebook e Instagram.

No México, a Marvel anunciará uma empolgante colaboração com um fenômeno esportivo e cultural em outubro e, nos EUA, shopDisney.com apresentará um evento épico com duração de um mês para colecionadores ‘Marvel Mania’, onde produtos cheios de ação, conteúdo, acessórios e roupas temáticos serão lançados. Na China, a campanha Marvel ‘Find Your Power’ será lançada com pontos de contato de varejo na região da Ásia-Pacífico, novas ofertas de produtos e várias ativações de consumidor em execução até 2021. O Japão apresentará a exposição “A Universe of Heroes” que celebra a Marvel Cinematic Universe inaugurando em Osaka, Japão, de 10 de agosto a 23 de novembro, com produtos de edição limitada vendidos exclusivamente na exposição, incluindo camisetas BEAMS Marvel desenhadas por três artistas locais.

Os melhores varejistas globais estarão apoiando o ‘Marvel Mania’, entre eles: Walmart, Target, Amazon, Kohl’s, Hot Topic, Box Lunch, FYE, Party City, Walgreen’s, Books-A-Million, shopDisney.com e Disney store. No Reino Unido e na Europa, os principais varejistas incluem Tesco, Sainsbury’s Argos, Smyths, ASDA, Amazon e Carrefour. Fãs no sudeste da Ásia, Índia e Oriente Médio podem esperar por um empolgante alinhamento de campanhas da Marvel de agora até novembro nos maiores varejistas online da região e plataformas de comércio eletrônico, como Lazada, Shopee, Flipkart e Amazon. Essas campanhas trarão os mais recentes produtos da Marvel on-line, desde as ofertas Hasbro e LEGO favoritas das crianças até A ultra-acessível, mas chique MINISO, para dar um toque adicional de “poder” em qualquer casa e ambiente. A América Latina completa o programa com o apoio de El Palacio de Hierro, Walmart, Marathon, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Carrefour e Extra. Todos os varejistas participantes apresentarão promoções e ofertas especiais exclusivas de ‘Marvel Mania’.

Além disso, um empolgante portfólio de mercadorias em várias categorias que abrange videogames, publicações, roupas, acessórios, brinquedos e muito mais oferecerá a crianças, famílias e fãs a maior, mais ampla e diversa linha de mercadorias de todos os tempos.

 

Os destaques incluem:

Marvel FANáticos
As ofertas para o fã obstinado da Marvel incluem colecionáveis, bonecos de ação e muito mais, com novas adições emocionantes de X-Men, Homem-Aranha e muito mais:
• Brinquedos colecionáveis do 20º aniversário da X-Men da Hasbro
• Marvel Zombies FUNKO Pops! colecionáveis
• Lanternas Maglite da Marvel – Capitão América, Homem-Aranha e mais
• Remonte a equipe mais poderosa do super-herói da Terra com brinquedos e itens colecionáveis da Marvel Avengers da Hasbro, inspirados no aguardado videogame Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics, Square Enix e Marvel Games
• Conjunto de arte LEGO Marvel Studios Homem de Ferro
• Descubra quais histórias em quadrinhos realmente ajudaram a definir a Marvel Comics com a Marvel: as melhores histórias em quadrinhos: 100 histórias em quadrinhos que construíram um universo de DK, uma vitrine atraente de algumas das histórias em quadrinhos mais inovadoras e inspiradoras já criadas

Melhores apostas da Marvel para crianças e adolescentes
As crianças podem mergulhar nas aventuras dos super-heróis da Marvel por meio de brinquedos, jogos de RPG e roupas que se encaixam perfeitamente em qualquer aventura:
• BattleWorld Thanos Ship Showdown da Funko
• Lançamento de roupas e calçados da viúva negra no El Palacio de Hierro no México, Marathon no Peru, Adidas na Europa e Disney Store
• Brinquedos de Spider-Man: Maximum Venom, incluindo bonecos de ação real de Venom Burst e role play da Hasbro, sets de construção da LEGO e Funko POPS!
• O terceiro livro da série de livros ilustrados de Rocket e Groot de Brendan Deneen, Snow Day for Groot! uma adorável aventura na neve seguindo Rocket, Groot e Spider-Man enquanto eles balançam pela Big Apple!
• The Marvel Storybook Collection o complemento perfeito para a coleção de qualquer jovem fã da Marvel, composta por 18 histórias originais que os cativarão com incríveis contos de bravura e aventuras emocionantes

Vivendo o estilo de vida Marvel
Os fãs podem mostrar seu amor por meio de novas colaborações e jogos, incluindo:
• Gourmet – Coleção BoxLunch Marvel ‘Eat the Universe’ com artigos para casa, roupas, acessórios e itens colecionáveis de inspiração culinária
• Gamers –
o Produtos inspirados no Homem-Aranha da Marvel: videogame Miles Morales, a próxima aventura no universo do Homem-Aranha da Marvel da Insomniac Games, Sony Interactive Entertainment e Marvel Games
o Produtos inspirados no aguardado videogame Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics, Square Enix e Marvel Games

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais