Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

MARVEL STUDIOS: NOVAS PRODUÇÕES DISPONÍVEIS NO DISNEY+ E NOVIDADES QUE ESTÃO POR VIR

O universo Marvel se expande cada vez mais, e muitas novidades do estúdio estão disponíveis ou para chegar no Disney+. Além das produções originais recém-lançadas Wandavision, Falcão e o Soldado Inversal e Loki, o filme Viúva Negra ficará disponível para todos os assinantes em 25 de agosto e mais duas séries estreiam. Confira a lista completa e prepare-se para se tornar (ou ser ainda mais) fã da Marvel Studios.

Wandavision

Anúncios

Temporada completa disponível

Com (apenas) 23 indicações ao Emmy® 2021, Wandavision combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. A minissérie foi a primeira produção original da Marvel Studios para o Disney+, tem direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, e conta com nove episódios disponíveis na plataforma.

Falcão e o Soldado Invernal

Anúncios

Temporada completa disponível

Com 6 episódios disponíveis no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal também é uma produção original da Marvel Studios para a plataforma. A minissérie traz Anthony Mackie como Sam Wilson (Falcão) e Sebastian Stan como Bucky (Soldado Invernal). A dupla, que se reuniu nos momentos finais de Vingadores: Ultimato (2019), embarca em uma aventura pelo mundo que colocará suas habilidades à prova – e suas paciências também.

Loki

Anúncios

Temporada completa disponível

Todos os seis episódios da série do “Deus da Trapaça” estão disponíveis para os assinantes do Disney+. A série acompanha o vilão mais querido da Marvel enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma trama que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron assume a direção e Michael Waldron é o roteirista principal.

Viúva Negra

Anúncios

Disponível para todos os assinantes em 25 de agosto

Em exibição nos cinemas, o filme mais recente da Marvel Studios, Viúva Negra, estará disponível para todos os assinantes da plataforma a partir do dia 25 de agosto. O filme acompanha Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tendo que enfrentar um lado sombrio de sua história e uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável obstinada a derrotá-la, a heroína terá que lidar com sua antiga vida de espiã e pessoas que ela deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

What If…?

Anúncios

Estreia em 11 de agosto

Em 11 de agosto, chegou ao Disney+ a série original animada What If…?, que reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Criando um multiverso de possibilidades infinitas, a produção conta com os personagens favoritos dos fãs, incluindo Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger, Thor e muito mais. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem AC Bradley como roteirista principal.

Hawkeye

Anúncios

Estreia em 24 de novembro

Hawkeye, a futura série da Marvel Studios para o Disney+, estreia em 24 de novembro. A produção é focada no vingador Gavião Arqueiro, ou Clint Barton, interpretado pelo ator Jeremy Renner.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar