Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Marvel United X-Men: Galápagos apresenta nova versão do board game de super-heróis

A Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, acaba de anunciar uma novidade aos aficionados pelo universo dos super-heróis. Neste mês de maio, chega às lojas o novo Marvel United: X-Men, edição temática do original Marvel United, lançado no início deste ano pela companhia.     

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O novo título segue a mesma dinâmica do original. Voltado para dois a quatro participantes, ele pode ser jogado tanto como um jogo base, quanto como uma expansão, unindo os heróis e vilões do X-Men aos demais personagens da Marvel.

Fácil, emocionante e desafiador, neste board game os participantes assumem o papel dos icônicos super-heróis, trabalhando juntos para frustrar o grande plano de um vilão. Alternativamente, no modo supervilão, um jogador assume o papel de um malfeitor, encarando até os quatro jogadores que estão como heróis.

Com essa mecânica, é possível construir um enredo diferente a cada partida, utilizando cartas que permitem frustrar os planos dos bandidos, mover protagonistas, resgatar civis, derrotar vilões e remover ameaças, utilizando os poderes únicos de cada personagem. No final, as missões devem ser cumpridas para que o vilão seja eliminado de uma vez por todas.

Preço sugerido: R$ 249,90

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup