Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Mavic Air 2: novos recursos de câmera dão qualidade cinematográfica para posts nas redes socais

Último lançamento da linha Consumer da DJI, o Mavic Air 2 é ideal para pessoas que procuram a melhor qualidade de imagem para seus posts nas redes sociais. Capaz de produzir fotos de 48mp, vídeos 4k, FocusTrack e quatro modos Hyperlapse – incluindo o novo Hyperlapse 8k -, o drone possibilita a criação de imagens e vídeos com qualidade cinematográfica que podem ajudar a bombar o Instagram dos criadores de conteúdo. Conheça os diferentes perfis:

Viajante

Anúncios

Não importa o quão radical seja a viagem, o Mavic Air 2 oferece um desempenho de câmera excepcional. Por meio do recurso QuickShots, que agora conta com melhor estabilização eletrônica para garantir voos suaves, todas as jornadas poderão ser capturadas com qualidade cinematográfica. O Mavic Air 2 combina recursos de imagem inovadores em um formato portátil e dobrável, o que o torna prático para todos os tipos de aventuras.

Imagens aéreas

Graças a um sensor de imagem de 1,2 centímetros, o Mavic Air 2 pode capturar imagens aéreas com uma qualidade de resolução extremamente nítida, conferindo um impacto visual ainda mais impressionante para os perfis dedicados a este tipo de conteúdo. O mais novo drone da série Mavic conta também com a tecnologia Quad Bayer, que fornece uma arquitetura avançada de sensores para captar detalhes excepcionais. Aliado a tudo isso, o SmartPhoto integra HDR, HyperLight e reconhecimento de cena para realizar uma captura otimizada dos cenários mais incríveis sob a perspectiva aérea.

Anúncios

Conteúdo esportivo

Capturar fotos e vídeos de esportes radicais exige um drone que combine desempenho de voo e recursos de imagem avançados. O Mavic Air 2 possui o FocusTrack, um conjunto de modos de disparo inteligentes que, inclui alguns recursos como o Spotlight 2.0 para manter o enquadramento durante cenas de alta velocidade e o POI 3.0, que usa tecnologia de posicionamento avançada para criar uma trajetória de voo automatizada e um ponto de voo fixo, facilitando e aperfeiçoando a captura de imagens esportivas.

Conteúdo ao vivo

Anúncios

Com um design dobrável e compacto, O Mavic Air 2 pode ser um poderoso aliado para capturar conteúdos ao vivo. A tecnologia OcuSync 2.0 presente no drone oferece transmissão de vídeo por até 10km em uma resolução FHD de 1080p. Há a possibilidade de editar a transmissão ao vivo diretamente no aplicativo DJI Fly e compartilhá-la nas mídias sociais em apenas alguns segundos.

Preço e disponibilidade

Inicialmente, o Mavic Air 2 estará disponível para compra imediata na China. A previsão de chegada do drone no Brasil é a partir da segunda quinzena de junho. A partir do dia 20 de maio, a pré-venda se iniciará em todos os revendedores autorizados: Submarino, Shoptime, Pontofrio, Americanas, Magazine Luiza e Kalunga. No entanto, algumas lojas autorizadas como a Top Drone já iniciaram a pré-venda pelo preço promocional de R$8.850,00.

Anúncios

Sobre a DJI

A DJI é a líder mundial em desenvolvimento e fabricação de tecnologia de imagem aérea e de drones civis para uso pessoal e profissional. A DJI foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por aeronaves controladas por controle remoto e por especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmeras. A empresa dedica-se a proporcionar maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade de uso para equipamentos e plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea para criadores de conteúdo e inovadores ao redor do mundo. As operações mundiais da DJI abrangem atualmente as Américas, a Europa e a Ásia, e suas soluções e produtos revolucionários têm sido escolhidos por consumidores em mais de 100 países para uso em produção audiovisual, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação ambiental e outros setores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar