Mayara & Annabelle: Idle Battles chega aos celulares

Assine nossa newsletter

Baseado na HQ brasileira de mesmo nome criada por Pablo Casado e Talles Rodrigues, Mayara & Annabelle: Idle Battles está disponível para smartphones com sistema iOS e Android a partir de hoje. Desenvolvido pela Skullfish Studios em parceria com a Lab Fantasma, o jogo conta com a participação especial da rapper paulistana Drik Barbosa que, além de ser uma personagem jogável, compôs uma música especialmente para o game.


 “Não poderíamos estar mais felizes com o lançamento deste projeto ao qual tanto nos dedicamos para que saísse do papel”, diz Rafael Ferrari, co-fundador da Skullfish Studios. “Por envolver uma HQ nacional tão bem-sucedida e uma artista tão relevante como a Drik Barbosa, Mayara & Annabelle: Idle Battles é um game único, e esperamos que os jogadores se divirtam com a experiência”.

Assine nossa newsletter


Mayara & Annabelle: Idle Battles se passa em um mundo onde demônios e criaturas sobrenaturais tentam atrapalhar o cotidiano das pessoas. Como parte de uma divisão pública especializada no combate aos monstros, o jogador deve montar um time para impedi-los de infringir as leis humanas. Mayara e Annabelle, que são uma ninja e uma maga, respectivamente, contarão com a ajuda de Drik Barbosa nessa missão.

 O jogo mistura elementos de RPG, clicker e gerenciamento de equipe de uma forma totalmente única, criativa e divertida. Há uma variedade grande de itens cosméticos, personagens e locais que poderão ser explorados.

FICHA TÉCNICA
Título: Mayara & Annabelle: Idle Battles
Desenvolvedora: Skullfish Studios
Gênero: RPG de Ação
Data de Lançamento: Já disponível (9 de outubro)
Plataformas: celular (Android e iOS)
Preço: gratuito (free to play)
Download: Google Play e App Store

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.