McDia Feliz 2022 acontece em 27 de agosto

Paulo Camargo, presidente da Arcos Dorados, Bianca Provedel, Diretora Executiva do IRM, Roberto Campos de Lima, VP de Expansão e Relações Institucionais do IAS durante evento da campanha McDia Feliz 2021

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A próxima edição do McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, já tem data confirmada: 27 de agosto. Neste dia, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Paulo Camargo, presidente da Arcos Dorados, Bianca Provedel, Diretora Executiva do IRM, Roberto Campos de Lima, VP de Expansão e Relações Institucionais do IAS durante evento da campanha McDia Feliz 2021

A campanha é considerada uma das principais iniciativas para arrecadação de fundos em prol de causas infantojuvenis no país, além de ser uma das mais sólidas, chegando este ano a sua 34ª edição. Em 2021, o McDia Feliz arrecadou R$ 22.5 milhões, representando um crescimento de 13% em relação ao ano anterior, que beneficiaram 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, localizadas em 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal, além de projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que apoiará mais de 170 mil educadores, beneficiados com conteúdos de educação pública de qualidade, e 4 mil escolas, em aproximadamente 800 municípios. No total, desde 1988, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

“O McDia Feliz é parte do compromisso de usar a nossa escala para impactar positivamente a sociedade. Todos os nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes se unem em prol de um único objetivo: promover saúde e qualidade de vida e contribuir com a educação de nossas crianças e adolescentes. A campanha nos enche de orgulho e o resultado de 2021, com arrecadação maior do que o ano anterior, mesmo em uma situação econômica desafiadora, nos motiva para uma edição ainda mais especial este ano”, comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

“Todos nós temos o potencial de gerar mudanças e impactar de forma duradoura a vida de milhares de crianças e jovens e suas famílias que precisam de apoio. Em 2021, tivemos um McDia Feliz regado a amor e solidariedade, que gerou muitas oportunidades para diversas crianças em tratamento oncológico. Por isso, convido a todos a participarem novamente dessa grande festa pela vida, pois cada ajuda é essencial e muito importante para atingirmos nossos objetivos e contribuir para elevar ainda mais as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil”, destaca Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

“Com o McDia Feliz, chegamos a vários públicos, desde empresas parceiras, que compram os tíquetes antecipados, até pessoas que transformam Big Macs em educação indo aos restaurantes no dia da campanha. Isso nos permite ampliar ainda mais o alcance do trabalho do Instituto Ayrton Senna, beneficiando milhares de estudantes brasileiros com a oportunidade de um desenvolvimento pleno. Afinal, são jovens que também tiveram sua aprendizagem comprometida durante a pandemia nesses dois últimos anos”, afirma Roberto Campos de Lima, vice-presidente de Expansão e Relações Institucionais do Instituto Ayrton Senna.

Informações sobre os valores e a venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz serão divulgadas em breve. A campanha é a maior ação social do McDonald’s na região e faz parte da estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, Receita do Futuro. Para conhecer mais, acesse: www.receitadofuturo.com.br.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais