‘Me Leva Pra Final’: promoção da TCL leva os fãs de futebol para a final da CONMEBOL Libertadores em Buenos Aires
A TCL, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia a promoção ‘Me Leva Pra Final’. Guiados pela estratégia de marca Time To Go Big, a marca busca oferecer grandes experiências, não só com os seus produtos, mas com vivências únicas.
Na compra de produtos TCL, participantes da campanha, como TVs, Condicionadores de Ar, Smartphones, Geladeiras e Lava & Seca, o consumidor ganha cupons da sorte e concorre a três pares de ingressos para acompanhar a grande final da CONMEBOL Libertadores em Buenos Aires, com o embaixador da TCL no Brasil, Tiago Leifert. A promoção vai até 31 de outubro e o sorteio acontece no dia 06 de novembro.
“Temos muito orgulho em patrocinar a CONMEBOL Libertadores 2024, porque sabemos da relevância desse torneio para os clubes da América do Sul. O apoio ao esporte é um pilar fundamental da nossa estratégia de marketing e queremos fazer parte dessa história, proporcionando experiências marcantes e grandiosas para todos os fãs. Com a promoção ‘Me Leva Pra Final’, convidamos os torcedores para se conectarem com a nossa marca, conhecerem nossos novos produtos e vivenciarem a final do campeonato de uma forma inesquecível”, comenta Dale Chen, Diretor de Marketing da América Latina e da TCL SEMP.
Como concorrer
Para concorrer, basta realizar a compra de um produto TCL, participante da promoção – que incluem os principais lançamentos da marca neste ano como TVs QLED e Mini LED, ar-condicionado Fresh IN 2.0, geladeiras, lava & seca, além de tablets e smartphones TCL – e cadastrar sua nota fiscal no site TCL.com/promo. Cada produto gera uma quantidade de cupons da sorte para concorrer. Quanto mais produtos comprar, mais chances de ganhar. Os sorteados têm direito à acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e ingressos para a final.
Consulte condições de participação, regulamento completo, produtos participantes e certificado de autorização no site: TCL.com/promo.
A TCL SEMP é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de rádio e TV no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história e inicia uma nova joint-venture com a multinacional chinesa TCL, líder global em Google e Android TVs e segunda maior fabricante de televisores do mundo. Por meio desta união, a TCL SEMP oferece ao mercado brasileiro produtos das categorias de TV, áudio, condicionadores de ar, smartphones, linha branca e monitores gamer. A empresa conta com uma longa trajetória de investimentos no esporte com importantes patrocínios como Seleções Brasileiras de Futebol (CBF) e seus árbitros e, agora, com a CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Copa América. Sua ousadia, criatividade e inovação fazem da TCL SEMP uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando produtos com qualidade e design superiores, com tecnologias inteligentes que proporcionam a melhor experiência de entretenimento e conexão aos consumidores. Para mais informações: tclsemp.com.br.
Comentários estão fechados.