Meizu M5c chega hoje ao Brasil a partir de R$ 399

Assine nossa newsletter

((Blog do Armindo Não viu nem testou o aparelho))

Conhecida nacionalmente por vender os mais recentes lançamentos da Meizu no Brasil, a Vi, representante da multinacional chinesa no país, inicia 2018 trazendo um novo modelo ao mercado brasileiro: o Vi Meizu M5c. O aparelho será o smartphone mais barato da companhia, custando R$ 399,00, colocando o Brasil em contato com os mais modernos sistemas da Meizu a um preço acessível. A partir das 11h de hoje, 17 de janeiro, as vendas do M5c estarão disponíveis no site oficial da Vi.

>> Compre aqui o Vi Meizu M5c<<

“A Vi sempre se mostrou preocupada em comercializar aparelhos modernos, em sintonia com o mercado internacional, apresentando custo benefício superior e inovando ao trazer equipamentos que complementam a experiência do usuário com a tecnologia”, afirma Fernando Oliveira Neto, coordenador de marketing da companhia.

Pesando apenas 135g e munido com uma bateria de 3000mAh, o Vi Meizu M5c vem com o elogiado processador MT6737 1.3GHz 4*Cortex A53 64bit ARM Mali-T720, que garante, assim como todos os outros aparelhos Meizu, um alto desempenho com economia de bateria e proporciona experiências de jogos, exibição de vídeos e fotos em alta definição de maneira superior a outros modelos do mercado. O M5c tem um corpo único de policarbonato e será vendido em quatro cores: preto, dourado, rosa e azul.

Assine nossa newsletter

O M5c chega ao mercado com uma câmera traseira de 8 MP com recursos de fotos contínuas e panorâmicas, além de uma lente de 4 elementos, e uma dianteira com 5 MP que conta com o moderno sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty e recursos como o Face AE Face Light Boost, que potencializam as selfies. O Meizu M5c apresenta ao mercado a versão mais recente do sistema operacional Flyme 6.

O aparelho conta com a função Dual Nano-Sim, que suporta redes 4G de operadoras diferentes. O dispositivo tem configurações de 2GB RAM e 16GB de memória, podendo expandir para até 128GB com cartão micro SD. O M5c vem com uma tela de alta definição de 5 polegadas com resolução 1280×720 pixels e apenas 8,3 milímetros de espessura.

O modelo será comercializado com o conhecido kit PhoneStation, que conta com dois acessórios: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca além de ser um powerbank com 5.000 mAh; o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV.

Para mais informações, acesse www.vistation.com.br.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.