
Melitta é o café oficial do Central Perk durante a Casa Warner by Friends
Melitta será o café oficial do Central Perk, um dos ambientes mais famosos do seriado Friends, que será recriado na Casa Warner deste ano. Em comemoração aos 25 anos da série, o canal promoverá uma exposição imersiva no universo de Friends e trará diversos cenários e objetos icônicos do seriado. Aqueles que vivenciarem a experiência poderão degustar cafés fresquinhos por conta da Melitta.
No cardápio da marca, estarão disponíveis os cafés gourmets da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, Tradicional, Descafeinado, Especial e Extraforte, sempre preparados na hora para o visitante desfrutar do melhor café fresquinho.
“Esse é o nosso convite para o público sentir mais a vida enquanto conhece a Casa Warner. Afinal, acreditamos que um café fresquinho torna toda experiência mais intensa”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.
A Casa Warner by Friends estará aberta ao público de 18 de setembro a 6 de outubro e, além de trazer dois andares recheados de atrações para relembrar as cenas divertidas dos seis amigos nova-iorquinos, trará ainda ambientes inspirados em outras produções do canal para o público explorar.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Produtos de The Batman chegam ao Brasil pela Sunny Brinquedos, DC e Warner Bros. Consumer Products
- O Grande Ivan | Trailer Oficial Dublado
- Cartoon Network lança nova plataforma de vídeo
- Capitã Marvel conhece Audi e-tron em curta-metragem em parceria com Marvel Studios
- Chegando nas telonas do Brasil em 13 de fevereiro, ‘SONIC – O Filme’ terá venda …