Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Melitta é o café oficial do Central Perk durante a Casa Warner by Friends

Melitta será o café oficial do Central Perk, um dos ambientes mais famosos do seriado Friends, que será recriado na Casa Warner deste ano. Em comemoração aos 25 anos da série, o canal promoverá uma exposição imersiva no universo de Friends e trará diversos cenários e objetos icônicos do seriado. Aqueles que vivenciarem a experiência poderão degustar cafés fresquinhos por conta da Melitta. 

No cardápio da marca, estarão disponíveis os cafés gourmets da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, Tradicional, Descafeinado, Especial e Extraforte, sempre preparados na hora para o visitante desfrutar do melhor café fresquinho.

Anúncios

“Esse é o nosso convite para o público sentir mais a vida enquanto conhece a Casa Warner. Afinal, acreditamos que um café fresquinho torna toda experiência mais intensa”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

A Casa Warner by Friends estará aberta ao público de 18 de setembro a 6 de outubro e, além de trazer dois andares recheados de atrações para relembrar as cenas divertidas dos seis amigos nova-iorquinos, trará ainda ambientes inspirados em outras produções do canal para o público explorar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar