Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

‘Meninas Malvadas’ já tem pré-venda liberada

Convocando todas as patricinhas! A espera acabou: os fãs de Meninas Malvadas já podem sanar uma parte da ansiedade. Os ingressos para o longa “Meninas Malvadas” podem ser garantidos pelo site https://movieid.com/meninasmalvadas.  A nova versão da história de Regina George e Cady Heron estreia exclusivamente nos cinemas a partir de 10 de janeiro. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Com Reneé Rapp, Angourie Rice, Christopher Briney e Auli’i Cravalho no elenco, a trama mostra a chegada de Cady (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio. 

Nome consagrado da comédia, Tina Fey assina o roteiro do novo filme, além de reprisar seu papel na primeira versão representando a Senhora Norbury, professora do colégio onde os personagens estudam. Tim Meadows também retorna ao seu papel do primeiro longa, como o diretor Duvall.  Entre os atores coadjuvantes estão Jon Hamm (Mad Men, Top Gun: Maverick), como Técnico Carr, Jenna Fischer (The Office) como a mãe da Cady, Senhora Heron, e  Ashley Park (Only Murders in The Building, Loucas em Apuros), no papel da professora Madame Park. 

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. Baseado no teatro musical “Meninas Malvadas”, as músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin. Com direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., “Meninas Malvadas” estreia em 10 de janeiro somente nos cinemas. 

Meninas Malvadas – 10 de janeiro nos cinemas
#Meninas Malvadas 

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup