Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Menos de 24 horas para o maior torneio de Free Fire do ano

Começa nesta sexta-feira, 10 de novembro, o Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok. A partir deste fim de semana, os fãs acompanharão 18 das melhores equipes de Free Fire do mundo competindo na primeira metade da Fase de Grupos do maior torneio do ano.

Além de acompanhar o hype por meio de nossas redes sociais, dos teasers semanais de ‘Rumo à Glória’ e do trailer do Mundial FF 2023, aqui está um resumo do que esperar enquanto fazemos a contagem regressiva para o maior torneio de Free Fire do ano:

  1. Novo modo de jogo: Copa BR Solo (8 a 12 de novembro)
Anúncios

Para comemorar o final de semana de abertura do Mundial, o Free Fire vai introduzir o Copa BR Solo, um modo de jogo com tema do FFWS por tempo limitado. Com base no desempenho em cada jogo, os jogadores receberão pontuações, que serão computadas em uma tabela de classificação regional. Os jogadores podem competir para serem os melhores da região e colherem recompensas como a Foice Confronto e Parede de Gel.

Copa BR Solo é a última adição ao Free Fire Cup Series (FFCS), que trouxe modos de jogo por tempo limitado lançados durante eventos especiais do Free Fire.

  1. Nova jogabilidade: Zona Segura dinâmica no modo BR (16 de novembro a 7 de dezembro)

Nesta nova jogabilidade, um trapaceiro desconhecido reescreveu o código da Zona Segura, provocando sua mudança. Os jogadores terão que estar atentos, isso porque a Zona Segura mudará de direção antes de encolher. Zona Segura dinâmica no modo BR estará disponível nos modos casual e ranqueado do Battle Royale em Squad por apenas 22 dias, a partir da próxima semana.

  1. Atividades locais
Anúncios

Além de todas as novidades anunciadas para o campeonato, os torcedores também poderão acompanhar conteúdos com os times e os bastidores do Mundial, que serão publicados nos perfis oficiais do Free Fire Esports no YouTube, Instagram, TikTok e Kwai.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo no YouTube, parceiro oficial de transmissão ao vivo do Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar