Mercado de monitores ainda é extremamente promissor revela Samsung em entrevista exclusiva

Assine nossa newsletter

Com o advento de celulares cada vez mais potentes é natural que a indústria dos computadores pessoais tivesse uma migração natural de público. Muitas pessoas hoje são iniciadas digitalmente em dispositivos móveis e em alguns casos só vai usar um equipamento assim no mercado de trabalho.

E é justamente no ambiente corporativo que os hardwares tem uma sobrevida e sem dúvida nenhuma no universo dos games, principalmente do cenário competitivo, que esses equipamentos tem tido uma demanda que não pára de aumentar.

Para entender um pouco mais desse cenário confira abaixo a entrevista exclusiva ao Blog do Armindo com o Kauê Melo que é diretor de monitores e B2B da Samsung.

Assine nossa newsletter

Blog do Armindo: A Samsung pretende investir mais no mercado de monitores no Brasil?
Kauê Melo: A Samsung está sempre disposta a investir mais em novos produtos e que tragam tecnologia de ponta aliada a design. Trabalhamos para oferecer o melhor portfólio de monitores no Brasil e que atendam a diferentes perfis de usuários. Em 2020 reforçaremos nosso lineup com lançamentos exclusivos para fortalecer nossa posição como um dos líderes de mercado.

Quanto essa área representa no Brasil?
A área de monitores no Brasil é extremamente promissora e, ano a ano, vêm apresentando crescimento constante. A Samsung participa deste mercado como um dos principais players, mantendo a tradição de oferecer lançamentos constantes que estejam alinhados com os desejos dos consumidores, em diferentes categorias.

A aposta nesse segmento “gamer” tem como drive atrair novos clientes?
A Samsung acredita muito no potencial de crescimento do mercado gamer no Brasil e quer despontar como uma das marcas mais lembradas por este segmento, com produtos que atendem desde os jogadores iniciantes até os profissionais. Estamos presentes nesse segmento já há alguns anos e, ao lançar um produto, sempre levamos em consideração o feedback dos nossos consumidores para desenvolver produtos que elevam a sua experiência a um novo patamar. Nossa estratégia é focada em apresentar inovações significativas para os mais diferentes estilos de consumidores.

O monitor gamer QLED de 49” foi um marco no mercado de monitores para gamers. A Samsung terá alguma novidade para esse público?
O monitor curvo UltraWide CHG90 chegou ao Brasil para oferecer ao público gamer o que há de mais moderno no mercado, aliando alta performance, funções exclusivas e a melhor qualidade de imagem que um monitor gamer pode oferecer.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.