Mercado Livre fortalece categorias de Moda e Mercado no BBB 25 com quatro vezes mais ações

O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, anuncia sua participação no Big Brother Brasil 25 com um patrocínio ainda mais robusto, marcando um novo capítulo na estratégia de negócio da marca em integrar entretenimento e experiência de compra. Ampliando o investimento em relação aos anos anteriores, o Mercado Livre assume três aquisições nesta edição: a cota Big, de patrocínio, e dois combos, Turbinada do Líder e Mercado, sendo esta última uma ação que reforça a posição de destaque da empresa no segmento de supermercados online.

As categorias são destaques no Mercado Livre pela alta recorrência de compra, um reflexo direto da confiança dos consumidores. A marca pretende investir no BBB 25 como um catalisador para aumentar o tráfego na plataforma, com dinâmicas que irão reforçar como o e-commerce é uma solução prática, segura e eficiente para consumidores em busca de conveniência e variedade.

A cota combo Mercado marca um movimento estratégico para consolidar o crescimento no setor de supermercados, que registrou um aumento expressivo de 65% nas vendas de lojas oficiais em 2023. Já no segmento de moda, o Mercado Livre avança com a dinâmica Turbinada do Líder, em que os líderes escolhem looks diretamente da plataforma. Essa ativação reflete a liderança da marca em moda, que já contabiliza mais de 32 milhões de usuários mensais na categoria fashion.

“Nosso portfólio de moda cresce consistentemente e já conta com mais de 1.500 lojas oficiais, além de milhares de itens white label. Queremos inspirar o público a recriar tendências e mostrar que somos o destino certo para encontrar tudo, do essencial ao aspiracional, em um só lugar”, afirma Anna Araripe, Diretora de Marketplace.

Inovação Dentro e Fora da Casa

O BBB 25 será palco de iniciativas gamificadas, campanhas nas redes sociais e ativações que aproximam a plataforma ainda mais do público brasileiro. Além das dinâmicas na casa, o Mercado Livre prepara ações externas para engajar os fãs do programa em diferentes pontos de contato, ampliando o vínculo com consumidores de todo o país. Para ampliar o engajamento da marca durante o reality show, o Mercado Livre prepara um investimento de marketing 30% maior para esta edição, em relação à campanha para o BBB 24. Este valor engloba, além do patrocínio, ações 360° que conectem as movimentações da casa com ofertas dentro do marketplace, como ativações nas redes sociais da marca ou por meio de criadores parceiros.

“O Big Brother Brasil é o maior reality show do país e um canal estratégico para nos conectar com os brasileiros de forma significativa. No ano passado, demonstramos como o Mercado Livre está presente no cotidiano das pessoas. Em 2025, ampliamos nossa participação com quatro vezes mais ações desde a nossa estreia no reality em 2023 e novas dinâmicas que reforçam nosso compromisso de sermos a escolha preferida dos consumidores”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca.

Com a estreia programada para 13 de janeiro, a participação do Mercado Livre no BBB 25 promete entregar entretenimento, ampliando sua conexão com os fãs do programa em diferentes pontos de contato, consolidando ainda mais sua posição como o e-commerce favorito dos brasileiros.

Estreia do BBB tem R$ 3,5 milhões em cupons de desconto

O Mercado Livre prepara um grande investimento em cupons para marcar a sua presença na nova edição do Big Brother Brasil. Durante as primeiras 24 horas da estreia do BBB 25, a empresa vai distribuir R$3,5 milhões em cupons de desconto, que serão anunciados durante a exibição do programa e a madrugada, e também no dia seguinte nas redes sociais e canais de transmissão da marca.
  A ação reforça o primeiro “Descontaço” do ano, data promocional proprietária do Mercado Livre que acontece em diferentes edições ao longo do ano sempre em períodos fora de sazonalidades.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Pular para o conteúdo