Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Mergulhe no Abismo na nova masmorra de Destiny 2, Fantasmas das Profundezas 

São Paulo, 26 de maio de 2023 – A Bungie lançou hoje a primeira masmorra do ano de Queda da Luz. Em Fantasmas das Profundezas, os Guardiões serão desafiados a submergirem nas profundezas do mar de metano de Titã para enfrentarem a Colmeia Luzente e descobrirem o que foi tomado pelas ondas.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Novos tesouros aguardam jogadores com coragem de mergulhar nas profundezas, incluindo um novo conjunto de armadura e um novo fuzil de laser exótico de filamento. O novo título, Ghoul, também pode ser desbloqueado pelos jogadores que querem dominar Fantasmas das Profundezas. Os Guardiões que completarem a masmorra Fantasmas das Profundezas antes de 22 de agosto poderão comprar o broche e o moletom da masmorra, ambos disponíveis na Bungie Store via Bungie Rewards.

Os jogadores podem obter acesso instantâneo à nova masmorra ao comprar a chave de masmorra de A Queda da Luz por 2.000 Pratas ou a edição de Queda da Luz + Passe Anual, que inclui um ano inteiro de conteúdo de Destiny 2. A Temporada das Profundezas foi lançada esta semana e leva os Guardiões de volta a Titã para ajudar um velho amigo e investigar algo grande que espreita sob as ondas. Os jogadores podem entrar agora e começar a jogar a nova temporada, que conta com missões de história sazonal, atividade sazonal Recuperação, nova atividade de pescaria e mais.

Separadamente, a Bungie anunciou que o próximo Destiny Showcase será em 22 de agosto de 2023, e que Destiny 2: A Forma Final contará com o retorno de Nathan Fillion como o adorado personagem Cayde-6. Por fim, a Bungie revelou Marathon, um jogo de tiro de extração de ficção científica com foco em PvP e o primeiro projeto completamente novo do estúdio em mais de uma década. Mais detalhes sobre Marathon podem ser encontrados aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar