Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Messenger adiciona novas maneiras de se expressar em bate-papos criptografados de ponta a ponta

Confira nota oficial enviada pela Meta:

Hoje anunciamos novos recursos nos bate-papos criptografados de ponta a ponta do Messenger. Mark Zuckerberg compartilhou a notícia apresentando alguns dos recursos como notificações de captura de tela para mensagens que desaparecem, GIFs, adesivos e reações:

  • Bate-papos e chamadas em grupo criptografadas de ponta a ponta no Messenger: No ano passado, anunciamos que começamos a testar a criptografia de ponta a ponta para bate-papos em grupo, incluindo chamadas de voz e vídeo. Temos o prazer de anunciar que esse recurso foi totalmente implementado. Agora, você pode se conectar com seus amigos e familiares de forma privada e segura.  
  • Notificações de captura de tela: Agora, as mensagens temporárias estão disponíveis em bate-papos criptografados de ponta a ponta, e estamos lançando uma nova notificação para quando alguém faz uma captura de tela das suas mensagens temporárias. Achamos importante que você use bate-papos criptografados e se sinta seguro, por isso, queremos mantê-lo informado se alguém fizer capturas de tela de suas mensagens temporárias. Começamos a lançar esse recurso e ele estará disponível para todos nas próximas semanas.
  • GIFs e Figurinhas: GIFs e figurinhas agora estão disponíveis para uma experiência mais rica e para te ajudar a se expressar em seus bate-papos criptografados de ponta a ponta.
  • Reações: Com as reações, você poderá tocar e pressionar uma mensagem para abrir a seleção de reações e escolher entre: ❤️😆😮😢😠👍 Você também poderá tocar duas vezes em uma mensagem para responder com “coração” nela.
  • Respostas: agora, você poderá responder a mensagens específicas em seus bate-papos criptografados de ponta a ponta, pressionando o texto ou deslizando ele para responder.
    • Toque e segure para responder: Pressione e segure uma mensagem para respondê-la. Sua resposta incluirá uma cópia da mensagem original.
    • Deslize para responder: Você também poderá deslizar a mensagem que deseja responder.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar