Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Mestra Comunicação desenvolve campanha de Dia dos Namorados com sucesso Jardim Secreto

Deixe o amor florir em você é a campanha do Dia dos Namorados 2015 do Centervale Shopping, desenvolvida pela Mestra Comunicação. O conceito está atrelado ao brinde dado aos consumidores que atingem o ticket médio de R$ 300 em compras e trocam os cupons fiscais pelo livro de colorir Jardim Secreto – esgotado em todas as livrarias de São Paulo graças ao enorme sucesso com os adultos.
A campanha teve duração de 14 dias, mas em apenas quatro foi preciso encomendar mais 1.500 exemplares, totalizando 4.500.
“Entramos em contato diretamente com a editora do livro no Brasil e encomendamos 4.500 exemplares para darmos de brinde aos consumidores do Centervale Shopping”, informou o coordenador de atendimento da Mestra Comunicação, Wellington Serrão
As peças impressas da campanha e o filme baseiam-se visualmente nos desenhos encontrados no livro. A escolha das cores da campanha está relacionada aos jardins, com seus tons de verde e cores diversas de flores. O clima de romance e alegria predomina nas peças.
“Selecionamos um casal jovem e moderno que se aproxima do público do shopping que hoje concentra grandes lojas nacionais e internacionais com exclusividade no Vale do Paraíba”, completa Wellington.
“A redação do filme se concentra na metáfora de que se o amor tivesse uma forma, seria a de uma flor, que nasce quando menos se espera, enche com cores os dias e rouba sorrisos com sua beleza. Fazendo uma analogia com a proposta do livro Jardim Secreto.” – Lidia Syrio, Redatora da Mestra Comunicação.
Ficha técnica:
Agência: Mestra Comunicação
Cliente: CenterVale Shopping
Campanha: Dia dos Namorados
Título: Jardim secreto
Duração filme: 30” e 15”
Direção de criação: Camilo Alvarez
Diretor de Arte: Mauro Soares, Míria Marton
Redator: Lidia Syrio
Mídia: Lais Barreto
Planejamento: Wellington Serrão
Atendimento: Fernanda Novaes
Produtora: Maori Filmes
Produção Executiva: Maíra Goulart
Pós Produção: João Pinotti e Fernando Monteiro
Direção: Bruno Maia
Fotógrafo: Rafael Ribeiro
Aprovação: Tássia Nicolau

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar