Mestres da Sabotagem é aposta divertida e inusitada do SBT/Discovery para programas televisivos de gastronomia

Foi realizada hoje de forma on-line uma coletiva de imprensa para falar sobre o novo programa Mestres da Sabotagem (mais detalhes abaixo).

O evento contou com a presença do apresentador Sergio Marone, do jurado e chef Giuseppe Gerundino, do diretor geral do programa Lucas Gentil, bem como do Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e da vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel.

Marone falou como foi bem recebido no SBT e da sua empolgação com o projeto que leva gastronomia, com muito bom humor, aos lares das pessoas. Já o Fernando Pelegio disse o programa estará num horário nobre na programação do SBT, ele disse ainda que não podia adiantar nomes dos patrocinadores, mas que pela primeira vez as ações serão feitas em conjunto SBT e Discovery.

Pelo que eu pude ver o formato tem tudo para agradar o público brasileiro e chega em boa hora, num momento em que as pessoas buscam cada vez novos tipos de entretenimento em casa, mas daqueles mais tranquilos e bem humorados para contrapor com a realidade, nem sempre amistosa, dos dias de hoje.

Preciso destacar também a qualidade do cenário e a presença muito única do chef Giuseppe Gerundino – o que parece ser um grande acerto de casting da produção.

Agradeço ao time de comunicação do SBT pela gentileza do convite para participar da coletiva. Confira mais informações a seguir.

Sobre o Mestres da Sabotagem

Com formato da Discovery Networks, que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, o programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

Serviço

Mestres da Sabotagem estreia no próximo sábado, dia 24 de abril às 22h30 no SBT e no dia 30 na Discovery às 19h40.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.