MIBR anuncia patrocinadora nacional de suplemento gamer

Assine nossa newsletter

A organização MIBR  realizou a divulgação das line ups feminina e masculina de CS:GO e Rainbow Six Siege, além dos patrocinadores oficiais para o ano de 2021. Junto da Betway – marca internacional -, a empresa brasileira de suplementação para profissionais de esports, Overclock, protagonizará as aparições junto da marca MIBR.

Assine nossa newsletter

Karina Amaral, CEO da Overclock, ressalta a importância da valorização de empresas nacionais por parte de organizações com grande visibilidade, como é o caso do MIBR: “Nos preocupamos com o cenário nacional dos esports, e queremos levar a profissionalização aos jogadores brasileiros. Somos Made in Brasil com orgulho.”

A Overclock é uma das empresas nacionais do mercado de games que vem ganhando força e relevância: o Brasil é o maior mercado consumidor na América Latina, com uma indústria que movimenta 1.6 bilhão de dólares, além de ser o quarto  maior mercado  consumidor do mundo. Durante a pandemia, a indústria nacional de games escapou da crise. Com mais pessoas permanecendo dentro de casa, muitos passaram a investir tempo e dinheiro com jogos, máquinas e periféricos. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.