Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

MIBR promove reformulação no elenco de VALORANT

O MIBR apresenta novidades em sua line de VALORANT. Depois de sofrer recentes baixas em seu elenco, a organização realizou uma reestruturação e apresentou seus novos reforços. Mazin e artzin chegam ao time para suprir as ausências de heat e murizzz. O primeiro foi dispensado em julho, enquanto murizzz teve seu vínculo encerrado com o MIBR em setembro. Além disso, fRod, assistente técnico, chega para o lugar de TxoziN, que foi liberado da organização no início do mês de outubro.

Mazin

Anúncios

Matheus Araujo, 24 anos, o Mazin, é um jovem talento que atua na posição de IGL. Com uma carreira de sucesso no CroosFire, onde conquistou o tricampeonato brasileiro e um mundial. Em 2020 migrou para o VALORANT e, apesar do pouco tempo na nova modalidade, já teve passagens por grandes equipes como B4 e FURIA. Mazin chega ao MIBR com a experiência de já ter disputado dois champions ( 2021 e 2022) e o VCT Américas.

artzin

Arthur Araujo, 19 anos, o artzin, apesar da pouca idade, já possui 2 conquistas no currículo. Em 2022 venceu a Gamersclub, atuando pela Stars Horizon e, neste ano, jogando na 00nation, venceu o VCB. artizn chega para ocupar a vaga de duelista na equipe.

Anúncios

Comissão técnica

Sempre com o objetivo de evoluir de forma coletiva, o MIBR também realiza grandes investimentos em sua equipe técnica. Desta vez, a organização trouxe um reforço de peso, com muita experiência no cenário de esports, uma adição significativa em busca de melhorar a qualidade da equipe. Daniel Montaner, o fRod, 37 anos, chega ao time para ser o novo assistente técnico. O ex-jogador de CS:GO 1.6 fez história na modalidade, onde venceu o ESWC 2005 e o CPL Summer 2006, ambos pela coL. Já no VALORANT, como coach da LOUD, conquistou a primeira season do VCT Americas. Em 2023, conquistou o 2ºlugar no LOCK/IN e 3º no Champions.

Os novos reforços entram em ação nesta segunda-feira(16), diante do XX, pelo XX, às XXh.

Anúncios

Sobre o MIBR:

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.
 

Sobre o WIBR: O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos esports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar