Microsoft & Bethesda Showcase 2021 é o destaque da E3 nesse final de semana

Assine nossa newsletter

Depois de um 2020 sem E3 – um dos principais eventos globais do universo dos games – 2021 teve uma edição virtual do evento e nesse final de semana tivemos algumas apresentações das maiores publicadores de jogos, entre elas Ubisoft, Microsoft & Bethesda e Square Enix.

A maioria desses lançamentos você confere aqui no Blog do Armindo na editoria de games.

Assine nossa newsletter

Pra mim o grande destaque dessas apresentações foi sem dúvida a apresentação da Microsoft, quase não deu para respirar com tantos lançamentos e muita coisa interessante. Ou destaque é o fato da maioria dos lançamentos mostrar imagens do jogo propriamente dito e não clipes feitos para encantar, mas que muitas vezes não entregam o prometido na hora de jogar.

Já da Ubisoft eu achei muito interessante a dinâmica apresentada de Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, com uma pegada de invadir uma estação dominada por uma força alienígena bem interessante e claro com novos operadores e gadgets.

A Square Ênix foi a que menos me empolgou. O remaster de Life is Strange me pareceu muito básico e o anúncio de Guardiões da Galáxia poderia até empolgar se não fosse a péssima fama do jogo Vingadores.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.