Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Mikasa, de Ataque dos Titãs, comemora mais um ano de vida e empoderamento feminino

Nesta sexta-feira, dia 10, comemoramos o aniversário da guerreira Mikasa Ackerman, uma das personagens da série de mangás Ataque dos Titãs.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Apesar de ser uma coadjuvante da história do irmão adotivo, Eren Yeage, que busca por justiça contra o titã que destruiu sua família e toda a vila onde morava, Mikasa demonstra habilidades únicas de combate e é uma forte figura de empoderamento feminino.
 

Ela anseia por uma vida pacata, mas acabou se alistando no serviço militar e tornou-se uma das guerreiras mais valiosas na tarefa de proteger Eren.
 

A coleção Ataque dos Titãs, mangá original de Shingeki no Kyojin, foi publicada em 2021. Neste ano, a Panini passa a publicar os três guias da história, sendo que o primeiro acaba de ser lançado com o nome Ataque dos Titãs: Inside. Os próximos lançamentos do universo de Kyojin serão os guias Ataque dos Titãs: Outside e Ataque dos Titãs: Answers.

Além disso, também nos Brasil pela Panini temos os dois volumes de Ataque Dos Titãs: Lost Girls, uma história estrelada por Mikasa onde ela e Eren ainda são duas crianças de nove anos ligados por um forte laço.
 

Você pode conhecer toda a jornada de Mikasa Ackerman lendo os mangás de Ataque dos Titãs.
 

Esse e outros lançamentos da cultura oriental você encontra no site da Panini.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar