Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Minds Beneath Us: Thriller de ficção científica onde suas escolhas importam será lançado no Steam em 31 de julho

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A desenvolvedora independente Bearbone Studio tem o prazer de anunciar que Minds Beneath Us será lançado para PC via Steam em 31 de julho. Embarque em uma emocionante jornada de ficção científica na qual você vive em uma cidade asiática futurista onde a sociedade é totalmente automatizada por uma IA avançada. Sua mente é aprisionada em um corpo estranho, acompanhada pelo subconsciente de seu proprietário original. Em um mundo onde suas escolhas são importantes, juntos vocês enfrentarão desafios iminentes e um destino incerto.

Minds Beneath Us is a point and click thriller about a guy and a data ghost who lives in his head and controls his body.

Anúncios

Surgiu uma nova tecnología que substitui o hardware necessário para operar a Internet por cérebros humanos conectados. Como resultado, os cidadãos mais desfavorecidos não tiveram outra escolha a não ser se inscreverem, um após o outro. No cenário dessa sociedade louca, uma misteriosa conspiração vai se revelando aos poucos. Na demonstração do Next Steam Fest, os jogadores podem experimentar uma parte inicial do enredo do jogo, bem como uma parte intermediária a final, oferecendo uma sensação da mecânica de jogo central e da atmosfera narrativa.

CARACTERÍSTICAS
• Os jogadores podem constantemente fazer suas próprias escolhas de diálogo e moldar o relacionamento entre os personagens. A combinação de escolhas de diálogo e ações afetará constantemente a história.

• Observe os ambientes, preste atenção a cada diálogo e procure pistas ocultas em cada cena. Desbloqueie novas opções de diálogo.

Anúncios

• Com animação desenhada à mão e movimento suave da câmera, criamos uma experiência cinematográfica exclusiva.

• Combinando personagens 2D e ambientes 3D detalhados, o jogo apresentamos as ruas de Taipei em um futuro próximo.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar