Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Minha Mãe É Uma Peça, Abigail e a Cidade Proibida, Oito Mulheres e Um Segredo, Downton Abbey e John DeLorean chegam ao streaming do Telecine

Minha Mãe É Uma Peça, Abigail e a Cidade Proibida, Oito Mulheres e Um Segredo, Downton Abbey e John DeLorean chegam ao streaming do Telecine
Confira os destaques da quinzena

No dia 16 de junho, estreia na plataforma do Telecine, o russo Abigail e a Cidade Proibida. Na trama cheia de efeitos especiais, a jovem Abigail (Tinatin Dalakishvili) vive em uma pequena cidade fechada após uma epidemia tomar conta do local. Ainda criança, tem seu pai infectado pela doença misteriosa e levado para fora da cidade. Aos 18 anos, Abigail decide resgatar o pai e descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.

Anúncios

Minha Mãe É Uma Peça 3 chega ao streaming do Telecine no dia 26. Protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo, o filme foi o mais visto pelos brasileiros em 2020. No terceiro longa da franquia que reúne comédia e emoção, Dona Hermínia terá que se redescobrir e lidar com um novo cenário: Juliano vai casar e Marcelina está grávida.

Com um elenco feminino poderoso formado por Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Oito Mulheres e Um Segredo estreia no dia 27. Sandra Bullock vive Debbie Ocean que recém saída da prisão procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes. A ideia é convencer a empresa a emprestá-lo para que a personagem de Anne Hathaway use a joia em um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. As mulheres terão a missão de se infiltrar na festa para roubar o colar.

Outro destaque da quinzena é Downton Abbey, que chega à plataforma no dia 28 de junho. O filme é a adaptação da série de televisão e conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Anúncios

No dia 29 de junho o streaming do Telecine recebe o documentário John DeLorean: Visionário ou Vigarista? A história de John DeLorean, um revolucionário, que desafiou a indústria para criar a DeLorean Motor Company e realizar sua visão de um carro futurístico, e foi assolado por um desastre atrás do outro desde seu início.

Confira os destaques da segunda quinzena de junho no streaming do Telecine:

Feliz Aniversário
(Joyeux Anniversaire)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 15 de junho

Anúncios

Familiares e agregados de Andréa (Catherine Deneuve) chegam à casa onde a matriarca está preparando pizzas para celebrar seu aniversário. Tudo vai bem até que Claire, sua filha com quem mantém uma relação não muito boa, telefona dizendo que está a caminho levando consigo uma série de ressentimentos prontos para irem à mesa.

Diretor: Cédric Kahn
Elenco: Catherine Deneuve, Emmanuelle Bercot, Vincent Macaigne
Bélgica. França. 2018. Comédia, Drama. 100 min.

Alfa
(Alpha)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 15 de junho

Anúncios

Na pré-histórica Era do Gelo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) sai para sua primeira caçada num teste para provar sua maioridade. No entanto, uma manada de búfalos causa um brutal acidente e o garoto é deixado pelos outros caçadores. Sozinho, ele precisa buscar o caminho de casa, mas o encontro com um lobo ferido acaba sendo transformador. Uma amizade surge, e, juntos, eles tentam sobreviver ao rigoroso inverno que se aproxima.

Diretor: Albert Hughes
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Marcin Kowalczyk, Jens Hultén;
EUA, 2018. Ação, Aventura. 1h31m.

Abigail e a Cidade Proibida
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 16 de junho

Anúncios

Abigail vive em uma cidade cercada por todos os lados, supostamente tomada por uma grave epidemia. Após anos lidando com a ausência do pai levado à força, a jovem decide burlar o sistema e ir em busca dele. Para sua surpresa, ela descobre que a cidade é completamente tomada por magia e que também possui poderes extraordinários.

iretor: Aleksandr Boguslavskiy
Elenco: Tinatin Dalakishvili, Eddie Marsan, Rinal Mukhametov
Rússia. 2019. Aventura, Fantasia. 109 min.
Link no Telecine

Do Fundo do Mar 2
(Deep Blue Sea 2)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 16 de junho

Anúncios

Um bilionário da indústria farmacêutica contrata a estudiosa Misty Calhoun para visitar a base de estudos de sua empresa. Para a surpresa de Misty, ela descobre que tubarões-cabeça-chata estão sendo vítimas de arriscados testes para a criação de uma poderosa raça mutante. Além disso, o que ninguém esperava, era que a situação sairia do controle, colocando a segurança de todos em risco.

iretor: Darin Scott
Elenco: Danielle Savre; Rob Mayes, Michael Beach
EUA. África do Sul. 2018. Suspense.
Link no Telecine

Prisão Estrelar
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 17 de junho
(Incoming)

Anúncios

Em um futuro não tão distante, a Estação Espacial Internacional é uma prisão secreta. Quando os terroristas encarcerados iniciam um motim e a transformam em um míssil dirigido a Moscou, um piloto terá que fazer o impossível para impedir a guerra.

Diretor: Eric Zaragoza
Elenco: Scott Adkins; Aaron McCusker, Lukas Loughran
EUA. Sérvia. 2018. Ação. 89 min.
Link no Telecine

Abdução
(Abduction)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 17 de junho

Um homem sai de um parque, na cidade de Ho Chi Minh, sem se lembrar de quem ele é ou de onde veio. Enquanto vagueia pela cidade, reunindo pistas de seu passado, ele é implacavelmente perseguido por pessoas misteriosas.

Diretor: Ernie Barbarash
Elenco: Scott Adkins; Andy On, Truong Ngoc Anh, Lily Ji
China. 2019. Ação, Suspense. 106 min.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
(Terminator: Dark Fate)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 18 de junho

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Diretor: Tim Miller
Elenco: Linda Hamilton; Arnold Schwarzenegger, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes;
EUA. 2018. Ação, Ficção Científica. 2h09m.

Curiosa
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 22 de junho

Pierre Louÿs é um poeta parisiense que decide fugir para a Argélia ao descobrir que o amor de sua vida, Marie de Regnier, se casa com o seu melhor amigo, Henri De Régnier, em busca de melhor posição social. Lá, ele conhece Zohar, com quem ele compartilha uma paixão pela fotografia erótica. Ao voltar para Paris com Zohar ele reencontra Marie, que confessa que ainda o ama. Eles iniciam um caso que tem como pano de fundo a fotografia erótica de Paris.

Diretor: Lou Jeunet
Elenco: Niels Schneider; Noémie Merlant, Benjamin Lavernhe
França. 2019. Drama, Romance, 1h47min.

Unidos pelo timão
(Brothers In Football)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 24 de junho

O documentário conta a história do Corinthian Casuals, um dos maiores times não profissionais da Inglaterra. De início modesto, o clube foi o responsável direto pelo surgimento do Sport Club Corinthians Paulista, um dos maiores times do mundo.

Diretor: Chris Watney
Reino Unido. 2018. Documentário, Esporte.
Link no Telecine

Lucy In The Sky

Lisa Marie Nowak é uma astronauta que, após uma missão bem sucedida no espaço, retorna ao convívio com o marido, Drew. Inicialmente ela se sente ótima, mas aos poucos enfrenta dificuldades em se ater ao cotidiano, após vislumbrar a imensidão do espaço. É quando se envolve com William Oefelein, um colega astronauta, que também já pôde viajar para fora da Terra.

Diretor: Noah Hawley
Elenco: Natalie Portman; Jon Hamm, Zazie Beetz, Dan Stevens, Jeffrey Donovan
EUA. 2019. Drama, Ficção Científica. 2h05m.

Minha Mãe É Uma Peça 3
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 26 de junho

Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar agora que seus filhos estão formando novas famílias: Juliano vai se casar e Marcelina está grávida.

Diretor: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo: Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Nacional. 2019. Comédia.

Oito Mulheres e Um Segredo
(Ocean’s Eight)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 27 de junho

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean logo procura sua ex-parceira Lou para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball, Amita, Constance, Rose e Tammy.

Diretor: Gary Ross
Elenco: Sandra Bullock; Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Griffin Dunne, Elliott Gould, Dakota Fanning, James Corden
EUA. 2019. Comédia, Ação. 1h50min.

Downton Abbey
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 28 de junho

Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Diretor: Michael Engler
Elenco: Michelle Dockery, Matthew Goode, Imelda Staunton, Kate Phillips, Maggie Smith, Joanne Froggatt, Elizabeth McGovern
Reino Unido. 2019. Drama, Romance. 2h03min.

John DeLorean: Visionário ou Vigarista?
(Framing John Delorean)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 29 de junho

John Zachary DeLorean foi um empresário e engenheiro norte-americano da indústria automobilística, fundador da De Lorean Motor Company. O filme documentará a ascensão de DeLorean, bem como a sua escandalosa queda. Além das cenas narrativas, o documento incluirá entrevistas com colegas, funcionários, advogados, amigos e familiares que o conheceram melhor.

Diretor: Don Argott, Sheena M. Joyce
Elenco: Alec Baldwin, Morena Baccarin, Josh Charles, Dean Winters
EUA. 2019. Documentário, Drama. 109 min.
Link no Telecine

Driven – DeLorean: Do Motor ao Crime
(Driven)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 29 de junho

Preso por contrabandear cocaína em seu avião, Jim Hoffman é transferido para a Califórnia como informante do FBI. Logo se aproxima de seu novo vizinho magnata de automóveis John DeLorean, Jim logo se torna o centro de uma grande repercussão.

Diretor: Nick Hamm
Elenco: Jason Sudeikis, Lee Pace, Judy Greer, Isabel Arraiza
Porto Rico, Reino Unido, EUA. 2018. Biografia, Drama. 113 min.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
(Slender Man)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 30 de junho

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Diretor: Sylvain White
Elenco: Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair
EUA. 2019. Terror. 1h34 min.

Buscando…
(Searching)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 30 de junho

Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Diretor: Aneesh Chaganty
Elenco: John Cho, Debra Messing, Joseph Lee
EUA. 2018. Drama, Suspense. 1h42min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar